Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Seu conseguir chegar no shape do Cauã Reymond já fico satisfeito.

10472867_1382857885346416_42206087282452

nunca!! hora q tu chegar ai ja vai querer outro objetivo e assim vai kkk, to te falando, eu tbm achava o shape dele da hora quando comecei a treinar, quem é maromba nunca vai tar satisfeito aprenda isso, aposto que daqui 1 ano tu volta aqui e fala q esse shape é um lixo e sinta-se com vergonha desde objetivo que ja teve kkkk

Editado por Royal
Postado (editado)

nunca!! hora q tu chegar ai ja vai querer outro objetivo e assim vai kkk, to te falando, eu tbm achava o shape dele da hora quando comecei a treinar, quem é maromba nunca vai tar satisfeito aprenda isso, aposto que daqui 1 ano tu volta aqui e fala q esse shape é um lixo e sinta-se com vergonha desde objetivo que ja teve kkkk

Falta muito pra mim, até julho o plano é secar toda a banha e até dezembro pegar uma mm pra não ficar esquelético. :D

Editado por Serpico
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

Um bem conhecido, Lucas Lucco... Cresceu demais 2012-2015.

lucas_lucco_1.jpg

lucas_insta.jpg

não achei q ele ganhou muita mm não, fotos diferentes, uma com qualidade porca sem luz, e outra com qualidade top, nesse tempo, percebi que ele ganhou bastante qualidade e um pouco de mm só isso

Editado por Royal
  • 11 meses depois...
Postado
Em 18/07/2014 at 13:02, Allansoso disse:

esse shape do cesaro é mto massa, bem como o do hhh. tbm curto na wwe o shape do braun strowman, q é mais pra strongman e do big show em 2000/2001, quando era mais definidão e menos gordo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...