Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal outro ator que me impressiona é o Cristian Bale, o cara vai do osso aos músculos muito rápido, não sei se tem droga no meio é impressionante de mais. Não sei se ja comentaram sobre isso. Se sim deixa cair

christian-bales-body-transformation-1386

Se foi droga ou não de qualquer jeito o cara teve que fazer uma diéta, Não é possível alguém passar fome só pela arte.

Publicidade

Postado

Por outro lado, ja reparou nas pernas dele? horrivel kkk

592pn39297.jpg

É verdade, engraçado que geralmente quem é muito definido e vascularizado tende a ter pernas finas mesmo. O Ryan Reynolds também tem pernas finas. Acho que pra manter pernas grandes definidas deve ser muito difícil.

Postado

A proporção do acumulo de gordura nas pernas é muito maior do que nos braços/torax. Se um cara tem uma proporção legal superior/inferior e baixa um pouco o bf, ele perde mais volume nos inferiores que nos superiores, creio eu.

Isso sem contar o velho desprezo que muitos têm pelo treino de pernas...

Postado

A proporção do acumulo de gordura nas pernas é muito maior do que nos braços/torax. Se um cara tem uma proporção legal superior/inferior e baixa um pouco o bf, ele perde mais volume nos inferiores que nos superiores, creio eu.

Isso sem contar o velho desprezo que muitos têm pelo treino de pernas...

Porra vinicius_vas falou a verdade, quando eu estava gordin estava com uma tóra de perna, agora as pernas estão diminuindo volume. mas eu prefiro ficar com abs rasgado e perna menor, do que pernão e barrigão. O bom é que estão ficando definidas.

Postado (editado)

Eu tenho 2 anos de treino, e só treino perna a 1 ano

as pernas sao muito mais desenvolvidas que o superior ;/

não adianta discutir com a pré disposição genetica.. metade do tempo de treino e e o resultado e muito melhor , só ver as fotos no meu relato \/

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Pessoal outro ator que me impressiona é o Cristian Bale, o cara vai do osso aos músculos muito rápido, não sei se tem droga no meio é impressionante de mais. Não sei se ja comentaram sobre isso. Se sim deixa cair

Se foi droga ou não de qualquer jeito o cara teve que fazer uma diéta, Não é possível alguém passar fome só pela arte.

Você tá de brincation né cara?

Eu vou acrescentar ao tópico esse shape do Vitor Belfort quando era mais jovem.

attachicon.gifLCMJ.png

Acho muito bom. É o meu objetivo inicial.

É depois dessa foto que ele sai disparando soco igual uma metralhadora no Wand? hehehe

Postado

Pela arte eu também acho que não... Mas e por milhões de dólares? É o que esse cara ganha...

E nessa foto aonde ele aparece no filme O Maquinista, rolaram uns efeitos especiais pra ele ficar tão magro. Ele emagrece muito, mas não chega nesse ponto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...