Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

17084_537534332946913_743114686_n.jpg

Que costa absurda para 15 anos heueheueheueheu

Hoje em dia tem muito moleque com 14 anos que cicla uns pro-hormonais, mas esse shape aí parece ser natural mesmo. Ele deve ter feito algum esporte.

Editado por Vazamento
Visitante usuario_deletado17
Postado

Hoje em dia tem muito moleque com 14 anos que cicla uns pro-hormonais, mas esse shape aí parece ser natural mesmo. Ele deve ter feito algum esporte.

Se não me engano ele jogou futebol americano

Postado

Curti o shape do Superman no Filme, a musculatura parece natural, sem contar que os pelos também dão a sensação de naturalidade(não que seja, mas):

man-of-steel1.jpg

Suposta imagem do Henry Cavill treinando:

Henry+Cavill+Inside+Henry+Cavill+Man+Ste

Eu também curti bastante o shape do Cavill e não acho que seja "inchegável" naturalmente. Logicamente, não é nada fácil.

Guardadas as devidas proporções, o shape dele parece bastante com o meu: dorsais mais desenvolvidas que o resto do corpo.

Postado

Eu também curti bastante o shape do Cavill e não acho que seja "inchegável" naturalmente. Logicamente, não é nada fácil.

Guardadas as devidas proporções, o shape dele parece bastante com o meu: dorsais mais desenvolvidas que o resto do corpo.

Sauhashusahu

Também senti identificação. Depois que comecei o projeto de 30 pull-ups, meus dorsais humilham qualquer parte do meu corpo.

Postado

Sauhashusahu

Também senti identificação. Depois que comecei o projeto de 30 pull-ups, meus dorsais humilham qualquer parte do meu corpo.

como é esse projeto 30 pull-ups mano ?? kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...