Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu cheguei a conclusão que a mulherada não gosta de caras muito grandes "flexionando" ou secos no palco.

Mostre um cara grande de verdade, hormonizado, como um jeff seid da vida, (que é maior q qualquer um nesse forum) andando tranquilo na praia e a mulherada vai a loucura

mostre um jeff seid, um lazar angelov, um greg plitt, um rob riches e eu duvido elas não irem a loucura tbm kk

Nessa foto dele em Capitão América, digamos que o ângulo valorizou bastante.

Quanto ao que mulher curte normalmente: pra um cara de 1,80, os 38cm que a galera costuma zoar tá de bom tamanho.

geralmente as mulheres que não curtem kras grande são as mulheres que não entendem e não tem muito vinculo com academia ai já ficam de olho pra qualquer kra com o corpo mais nesse estilo Chris Evans em "Qual é o seu número?, mais as marombeiras mesmo chamam esses kras com o corpo assim de frango e só querem os Monsters kk

Editado por RodrigZ

Publicidade

Postado (editado)

Com base nisso tu afirma que 99% forum é frango?Sabes o que é frango?Veja como se expressa pra não ocorrer coisas de tipo de novo amigo....

_______________________________________________________________________________________________________________

Chris evans(Capitão america),tem uma comedia romantica que ele fez um pouco antes de fazer o capitão america,nesse filme o shape dele tava massa,agora no capitão america,não sei se foi só eu que achei,mas o cara tava virado só em peito :laughingsmiley:

hahahahahahhahahahahhaah nao foi soh voce que achou man! pique pamela anderson

Hugh Jackman

spl554224_001.jpg

spl554224_006.jpg

malandro, que vascu monstra eh essa? O.O

Editado por Rurik Gunnar
Postado (editado)

Quando eu falei "normalmente" eu quis dizer "geralmente", logo, é lógico que não é regra.

Dizer que as mulheres preferem homem no estilo Jeff Seid é como dizer que times de futebol preferem jogadores no estiolo Messi. Mas quantos desses existem por aí?

Editado por vinicius_vas
Postado

Qualquer 38 of arms com 9% de BF já é mais do que o suficiente para o padrão estético de 80% da população feminina mundial. Os outros 20% se dividem entre as que gostam dos 50 of arms com 6% de BF e as q não ligam de verdade para o corpo (sim, ainda existem algumas). Ou então você pode ser rico e conseguir as 100% logo de uma vez.

Postado

Qualquer 38 of arms com 9% de BF já é mais do que o suficiente para o padrão estético de 80% da população feminina mundial. Os outros 20% se dividem entre as que gostam dos 50 of arms com 6% de BF e as q não ligam de verdade para o corpo (sim, ainda existem algumas). Ou então você pode ser rico e conseguir as 100% logo de uma vez.

depende da altura né ? pq 38 of arms em um kra de 1,85 pra mais fica bem fino kk, acho que até uns 1,75 fica legal, já de 1,75 pra 1,80 já fica mais ou menos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...