Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu também acho foda até porque quando meus abs ficam mais seco eles ficam meio tortos ou sou eu que sempre tiro a foto meio torto pro lado.

60024805.jpg

mano esse shape é seu ? ja ciclou ? tem quanto de altura e braço ? vc tá quase no volume do josef

936151_494097903996533_1701213012_n.jpg

Publicidade

Postado (editado)

Tenho mais volume que esse cara aí, tirar foto no sol te deixa umas mil vezes mais forte e ainda aparece todas as veias e ele ainda tirou de lado e a minha é de frente, minha foto foi tirada com câmera lascada de celular e eu tinha acabado de comer igual a um louco nessa foto. Meu braço varia de 45-47 cm dependendo do meu percentual de gordura.

Não sei o meu bf, só conheço caras que não sabem medir, pois já fizeram medição e deu 3%-5% e eu não tenho isso devido a definição que eu possuo, tenho veias na barriga e costas, mas não tenho 3-5% de bf.

Editado por Run
Postado

Tenho mais volume que esse cara aí, tirar foto no sol te deixa umas mil vezes mais forte e ainda aparece todas as veias e ele ainda tirou de lado e a minha é de frente, minha foto foi tirada com câmera lascada de celular e eu tinha acabado de comer igual a um louco nessa foto. Meu braço varia de 45-47 cm dependendo do meu percentual de gordura.

Não sei o meu bf, só conheço caras que não sabem medir, pois já fizeram medição e deu 3%-5% e eu não tenho isso devido a definição que eu possuo, tenho veias na barriga e costas, mas não tenho 3-5% de bf.

quanto de braço e qual sua altura ? já fez ciclos ?

Postado

Não rolou local nesse cara, tem alguns que já possuem ombros fodas e não precisam de locais ou usam pouquíssima coisa que deixa imperceptível.

E tem uns caras que são tops mesmo sem os ombros gigantes.

Jeremy Buendia, pra mim, tem o shape muito foda e não tem locais (talvez no tríceps), nem ombros gigantes.

945412_10151568101586192_1985922131_n.jp

546966_10151213393606192_657625191_n.jpg

532238_10151518590786192_636960075_n.jpg

Não é só porque muitos usam que todos usam.

Sadik Hadzovic que ganhou o NY PRO, mas o shape dele é o formato V todinho

323125.jpg

acho q tem local naquele triceps hein, ta bizarro

E sobre esse ultimo shape, se foder, que shape massa, curto muito costas larguíssimas

Postado

Já ouviram a teoria da conspiração que o Arnold teria synthol no biceps e peito?

Crie um tópico ou procure um existente se quer discutir isso.

Trazer esse assunto a tona aqui é pedir pra surgirem 5 páginas a respeito e o tópico ser fechado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...