Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hum, ele apagou... eu vi na epoca uns caras perguntando... ele só respondia: ta ai, acredita qm quiser ,n sei oq.

Vários ele apagou, principalmente os que faziam críticas mais contundentes. Porque ele não posta então os exames pedidos?

Publicidade

Postado

Treina há 2 meses?

Quando eu tinha 2~3 meses de treino e 28 de braço, eu achava bacana os ridículos 31 de braço de um amigo meu. Não se preocupe, se não fizer merda, logo estará maior que CR7 e também achará ele muito pequeno.

Postado

Treina há 2 meses?

Quando eu tinha 2~3 meses de treino e 28 de braço, eu achava bacana os ridículos 31 de braço de um amigo meu. Não se preocupe, se não fizer merda, logo estará maior que CR7 e também achará ele muito pequeno.

Quando tu é frango é foda mesmo, eu quando era frango lembro que achava altos atores bombados e com peitoral, eu via peitoral definido e trapézio em todo mundo.

Postado

cara qd eu comecei a brincar com halteres em casa, tinha 27 de braço, lembro uma vez qd tinha 29 de braço

os meus amigos falaram q eu tava ficando forte já. e eu fiquei contente qd cheguei em casa e medi e deu menos de 30 de braço, quase chorei :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...