Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não sei se já foi postado, mas pra mim esse é um shape foda: grande e sem muita definição

Mark+Wahlberg+Mark+Wahlberg+Rock+Film+Pa

mark-wahlberg-buff-bod.jpg

Sim, eu chegarei lá natural ;)

Só pra botar lenha na fogueira kkk... Pro tempo de treino que o Mark tem (uns 10+ anos) da pra pegar de boa esse shape in natura

Ps: as duas fotos sao da mesma epoca? É pq o BF parece nitidamente maior na segunda foto.

Mesmo assim o shape ainda ta legal

Visitante usuario_deletado17
Postado

Talvez (TALVEZ mesmo) o Mark Whalberg até seja natural por 1 motivo:

Atores usam EA pra crescer logo no curto prazo do filme, logo depois, no proximo filme ja estao magrelos de novo.

Ja o Mark foi sempre parecendo um pouco maior ao longo dos filmes, nunca parecia menor. Como se nao tivesse parado de treinar e fosse crescendo aos poucos.

Mas eu nao sei dizer no novo filme Pain and Gain, pq ainda nao vi o filme pra dizer o tamanho que ele ta (se é algo muito grande pra se pensar em naturalidade)

Postado

Não sei se já foi postado, mas pra mim esse é um shape foda: grande e sem muita definição

Mark+Wahlberg+Mark+Wahlberg+Rock+Film+Pa

mark-wahlberg-buff-bod.jpg

Sim, eu chegarei lá natural ;)

Porrrrrrra, achei um Shape pra ter como inspiração, achei bem da hora, bf normal, da pra chegar natural, da pra comer pizza no final de semana, e ta bonitão, pronto, rumo ao Shape !

No comercial da Calvin ele estava bem mais magro e com muuuito photoshop não é ?

Ahhhhhhhhh, e uns bons anos mais novo.

Postado

N dá pra chegar no shape do mark natural, do jeito q ele se encontra HOJE, ele tá muito monstro, vejam mark-wahlberg-vs-dwayne-johnson-the-rock

L2hvbWUvaW5zdGluY3RtYWdhemluZS9wdWJsaWNf

tumblr_mkum381iOC1rs32w4o1_500.jpg

não importa se o bf nao ta tão baixo, ele tem MUITO musculo...

Muscle_by_dolphinbad.jpg OLHA ISSO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...