Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nessa foto o felipe franco tinha sido o garoto fitness brasil 2011 e ele tava com 43 cm de braço, hoje ele ta muito maior que em 2011, quanto ele tem de braço hoje sera??

2jb7at3.jpg

45 de braço, 62 de coxa e 40 de panturrilha. 180 de altura. Tinha isso aí em uma das fotos dele.

Postado

Talvez o abs não esteja tão visivel por que o bf dele não tava tão baixo, ou então nao tem muita hipertrofia como vc disse, achou o peito muito volumoso ?

pois é, mas é q tem uns caras que mesmo com um bf mais alto conseguem mostrar bem o abdome, talvez seja genetica, formato e tal, também...

achei o peito excepcional, mas o resto ficou um pouco pra trás, como triceps, abdome e tal, mas sem duvida é um shape foda...

Postado

ManoelX tu não sabe a historia do street fighter cara ???????????????

#brinks

Topico

O shape do Lateef Crowder é bacana também,ele é da capoeira ja fez uns filmes,o IMbativel 3 contra Boyka,e foi o Eddy gordo no filme do tekken,alias nesse filme parece que tem bastante ator com o shape legal

Postado

desculpa se nao sei quem sao essas panicats e por ser mal informado... apenas nao gostos de programas lixos.

cara nao sei como ainda nao fecharam este topico.

mitou.

quer.ver.filme.bom.com.van.damme.ve.o.dragao.branco...vi.outro.dia.e.é.realmente.mítico

ao

Meu objetivo de shape é esse, meu shape lembra ( cintura fina, inserçoes dos musculos) ! sei que vou ter que meter uns ciclos kk

pra.mim.esse.peitoral.é.fora.de.proporçao...mas.se.vc.quer.

Postado (editado)

pra.mim.esse.peitoral.é.fora.de.proporçao...mas.se.vc.quer.

como assim fora de proporção ?

pois é, mas é q tem uns caras que mesmo com um bf mais alto conseguem mostrar bem o abdome, talvez seja genetica, formato e tal, também...

achei o peito excepcional, mas o resto ficou um pouco pra trás, como triceps, abdome e tal, mas sem duvida é um shape foda...

tu chutaria quanto de braço ai e bf ?

Editado por Felipe_565
Postado

Já nasceu,e faz tempo.

Citando o Lazar,mas tem uma penca.

discordo =/

só achei q o peito meio q passou do ponto, ele poderia ter melhorado os abs tb, q dai ficaria show

concordo, o abs dele é fraco. ele é trincadão, se tivesse caprichado mais no abs ia ficar mt massa

Postado (editado)

concordo, o abs dele é fraco. ele é trincadão, se tivesse caprichado mais no abs ia ficar mt massa

sabe de quem a gente tava falando né, desse shape do meu avatar ! chuta quanto de braço e bf ?

Editado por Felipe_565

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...