Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o shape desse cara ai é muito massa, mas esteticamente eu fico com o zyzz ainda, tá pra nascer um abd mais louco que o dele

Já nasceu,e faz tempo.

578102_453659844650615_443229005693699_1

Citando o Lazar,mas tem uma penca.

Postado

Felipe, quando tu for em responder, clica lá no inferior direito em editor completo, aí desce um pouco e vai aparecer a opção pra upar a imagem, aí tu upa...

sobre a thais, logico, mina linda e tal, mas eu acho q fico mto forçado e destacando demais o cabelo curto E rosa, se fosse curto e preto, tipo Uma thurman em pulp fiction ficaria melhor, na minha concepção...

Meu objetivo de shape é esse, meu shape lembra ( cintura fina, inserçoes dos musculos) ! sei que vou ter que meter uns ciclos kk

post-119060-0-25640600-1365652783_thumb.

post-119060-0-59786700-1365652798_thumb.

Postado (editado)

curti, bom shape cara, bom objetivo tb, nao é exorbitante mas dá uma diferença

mas posta ai teu tb, pra darmos uma olhada

Kra prefiro ficar no anonimato por enquanto kk, mais logo quando eu for fazer meus ciclos e etc vou relatar aqui no forum e posta fotos, em relação ao shape que botei como objetivo prefiro algo mais assim pois o bf não e tão baixo sendo assim mais facil de segurar a massa muscular, mais que vou ter que fazer alguns ciclos isso é fato, minha unica preocupação é manter o shape depois !

OBS: SE ALGUÉM SOUBER O NOME DO DONO DESSE SHAPE POSTA AI ! EU ACHEI DE BOBEIRA NA NET.

Editado por Felipe_565
Postado

Kra prefiro ficar no anonimato por enquanto kk, mais logo quando eu for fazer meus ciclos e etc vou relatar aqui no forum e posta fotos, em relação ao shape que botei como objetivo prefiro algo mais assim pois o bf não e tão baixo sendo assim mais facil de segurar a massa muscular, mais que vou ter que fazer alguns ciclos isso é fato, minha unica preocupação é manter o shape depois !

OBS: SE ALGUÉM SOUBER O NOME DO DONO DESSE SHAPE POSTA AI ! EU ACHEI DE BOBEIRA NA NET.

Que vc tah fazendo com a foto do meu shape kra???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

só achei q o peito meio q passou do ponto, ele poderia ter melhorado os abs tb, q dai ficaria show

Talvez o abs não esteja tão visivel por que o bf dele não tava tão baixo, ou então nao tem muita hipertrofia como vc disse, achou o peito muito volumoso ?

Que vc tah fazendo com a foto do meu shape kra???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk mal ai kra !

Editado por Felipe_565

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...