Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não entendi a colocação no contexto da minha frase,se puder ser mais claro.

"considerando que ele manda ciclo pesado,eu não ficaria feliz com um shape desses."

eu mando ciclo pesado e ficaria feliz com um shape desses :)

Publicidade

Postado (editado)

"considerando que ele manda ciclo pesado,eu não ficaria feliz com um shape desses."

eu mando ciclo pesado e ficaria feliz com um shape desses :)

Obrigado por esclarecer.Respondendo @14th tua genética deve ser muito ruim ou algo de errado esta acontecendo.Abraços

Editado por ThiagoSturmer
Postado

Obrigado por esclarecer.Respondendo @14th tua genética deve ser muito ruim ou algo de errado esta acontecendo.Abraços

pobre iludido, acha que com 2-3 ciclos vai ficar com esse shape de cara, pra melhor ainda... agora olha ele lean:

tumblr_mbcsi5irxk1rtk7b8o1_500.jpg47669140755569312641132.jpg

Postado

Nunca entendi isso de gh15 approved, o que é isso ? GH será que ele usou nos ciclos dele GH ?

gh15 é um usuário de um forum gringo que diz ser fisiculturista e ter subido no palco do Olympia na década de 1990. Ele mostra todo esse universo do fisiculturismo top. Esse quinze aí eu não sei direito, mas parece que é a dosagem ótima pra se usar num ciclo. No final de seus posts ele costuma colocar essa assinatura: "gh15 approved"

Postado (editado)

pobre iludido, acha que com 2-3 ciclos vai ficar com esse shape de cara, pra melhor ainda... agora olha ele lean:

tumblr_mbcsi5irxk1rtk7b8o1_500.jpg47669140755569312641132.jpg

Então amigão,meu pensamento sobre AES é uma,apenas depois de varios anos de treino,ou quando se chegar no limite natural,é claro que alguem com 1,2 anos de treino com 2-3 ciclos não vai ficar assim,dependendo da genética até é capaz(2 anos de dieta regrada,e montar um ciclo bacana),mas,digamos alguem com uma genética que é nem boa nem ruim,depois de 6 anos de treino ele resolve ciclar,fez o primeiro no bulking ok,depois fez mais um no cutting ok tambem,se ele não estiver nessa base de shape(chestbrah) só pode ter algo muito esquisito acontecendo.

Exemplo de shape natural com 5,6 anos de treino(foto abaixo):

Bota 2-3 ciclos legais na carcaça do cara ai de baixo e deixa ele perguntar pro chestbrah se ele pode entra na aesthetic crew,claro que ele entra!(exemplo ficticio)

1591831.JPG

Editado por ThiagoSturmer
Postado

gh15 é um usuário de um forum gringo que diz ser fisiculturista e ter subido no palco do Olympia na década de 1990. Ele mostra todo esse universo do fisiculturismo top. Esse quinze aí eu não sei direito, mas parece que é a dosagem ótima pra se usar num ciclo. No final de seus posts ele costuma colocar essa assinatura: "gh15 approved"

então mais e sobre ele usar Gh no ciclo ? será que ele usou ? no caso ele não ficaria maior e com aquela famosa barriga dilatada que dizem ser efeito do uso de Gh ?

Postado

então mais e sobre ele usar Gh no ciclo ? será que ele usou ? no caso ele não ficaria maior e com aquela famosa barriga dilatada que dizem ser efeito do uso de Gh ?

GH15=God of Hormones + o numero 15? Sempre pensei que gh15 fosse uma abreviação e não sobre ele discutir bastante sobre o gh.

Postado

Claro que usou e a barriga dilatada é mais efeito de insulina, potencializada pelo gh. Mas o gh é básico nesse meio...

Postado

gh15 = 15ui de gh, é o quanto ele considera ideal pra começar a "ocorrer a mutação "

eu não conheço ninguém que com 2~3 ciclos ficou daquele jeito...

aliás, o próprio cara usou muito mais do que isso, pq vc acha que da pra ficar com menos? baseado em que?

eu to onfire desde agosto, depois de 5 anos natural e to anos luz disso...

mas minha genética sempre foi uma merda mesmo, não sirvo tanto de base ahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...