Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

Pode crer... hahahaha

Que shape podre... e ele nem é tão gordo, mas ele tem o rosto cheio e parece que ele é mais gordo....kkkkkkkkkkk

Eu ia falar isso,depois que ele começou "treinar" ao invés de ficar maior parece que o que aumentou foi as bochechas e a bunda.

Sendo irmão do zyzz as atenções pro shape dele são muito desvalorizadas.

Fora a cara e estilo de homo,o shape do cara é muito bacana,curto bastante.

tumblr_m8nka5J0IZ1rsfpbpo1_500.jpg

Editado por ThiagoSturmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar isso,depois que ele começou "treinar" ao invés de ficar maior parece que o que aumentou foi as bochechas e a bunda.

Sendo irmão do zyzz as atenções pro shape dele são muito desvalorizadas.

Fora a cara e estilo de homo,o shape do cara é muito bacana,curto bastante.

tumblr_m8nka5J0IZ1rsfpbpo1_500.jpg

kraa como esse kra consegue ter um shape tão seco e densoo assim ! fica muito shoow mesmo !

Link para o comentário

shape do chestbrah 'e muito top msm!

TOP é uma palavra muito forte pra caracterizar o shape do chestbrah,"bacana" "foda" se enquadra legal,mas TOP pra min já é um shape muito mais avançado,considerando que ele manda ciclo pesado,eu não ficaria feliz com um shape desses.

Link para o comentário

TOP é uma palavra muito forte pra caracterizar o shape do chestbrah,"bacana" "foda" se enquadra legal,mas TOP pra min já é um shape muito mais avançado,considerando que ele manda ciclo pesado,eu não ficaria feliz com um shape desses.

Pode começar a mandar o ciclo que voce quiser. Depois do segundo, vai ver que se você chegar no shape dele vai estar mega feliz.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...