Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os peitos de Leo Schulz, do Bonde da Stronda, parecem que estão com uma ginecomastia leve. Não sei se é genética, já que há diversos tipos de peitoral, mas o peito dele é empinado, grande e arredondado. Não duvido nada que ele ciclou.

-------------------------------

Ah, valeu por postar:

O meu shape é igualzinho ao desse cara!

O @ranzo já disse que o próprio admitiu ter usado EA's em seu Face, se eu não estiver enganado. Deve estar a umas páginas atrás.

Publicidade

Postado

O @ranzo já disse que o próprio admitiu ter usado EA's em seu Face, se eu não estiver enganado. Deve estar a umas páginas atrás.

No twitter dele mesmo ele já declarou que ciclou,cara.

Postado

Bem que Leo da Stronda admitiu... é bom o povo ver como as tetinhas dele ficaram, já que estria o photoshop esconde.

---------------

Um shape bem legal é o ator global do Júlio Rocha:

28396.jpg

O tronco tah maneiríssimo! Não está muito largo, nem muito inchado! Está bem definido, forte e proporcional =)

Só as pernas que estão um pouco fraquinhas...

Postado

Bem que Leo da Stronda admitiu... é bom o povo ver como as tetinhas dele ficaram, já que estria o photoshop esconde.

---------------

Um shape bem legal é o ator global do Júlio Rocha:

28396.jpg

O tronco tah maneiríssimo! Não está muito largo, nem muito inchado! Está bem definido, forte e proporcional =)

Só as pernas que estão um pouco fraquinhas...

Superior ta massa,mas a inferior ta bem fraca mesmo...

Postado

brock lesnar tem um pescoçao grosso, ogro!!

O pescoço dele não existe mais devido a tomar muitos socos de cima pra baixo.afundou o pescoço,ai ele teve que usar seu trapézio extremamente desenvolvido no lugar do pescoço........ :oneeyed01::oneeyed01:

Postado

the rock antigamente vi em uns lugares dizendo que ele tinha 59 de braço , não se é verdade. Pela TV não da pra ter muita noção do tamanho do cara eu acho , mas se ele tinha 59 mesmo e hoje ta maior , imagina o tamanho do cara. 59+ com 1,96 wtfffffffffff

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...