Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

tem um video que ele fala se nao me engano que tinha 43 de braço a ainda fala assim " esse e o objetivo de mt gente"

entao nesse video nem ele tava natural, 43 de braço para uma altura de 1.70 e poucos...

vai la hulk pega 43 de braço natural com 1,70

e com a definiçao dele. depois volta aqui e relata vlw?

Acho que ele tem quase minha altura,1,79 e eu tenho 42 de braço com a mesma definição e sou natural....é muito relativo isso cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem um video que ele fala se nao me engano que tinha 43 de braço a ainda fala assim " esse e o objetivo de mt gente"

entao nesse video nem ele tava natural, 43 de braço para uma altura de 1.70 e poucos...

vai la hulk pega 43 de braço natural com 1,70

e com a definiçao dele. depois volta aqui e relata vlw?

Acho que ele tem quase minha altura,1,79 e eu tenho 42 de braço com a mesma definição e sou natural....é muito relativo isso cara.

Estão falando do Leo Stronda? Ele tem 175 e 47cm de braço, já postou falando isso altas vezes no facebook dele.

Link para o comentário

tu tem quase 1, 80.

isso influencia na hora do volume e massa, tipo eu tenho 1,87

e meu braço tem que ser maior na medida, do que um que tem 1,75 por exemplo, para parecer realmente grande.

no isso com amigos meus, as vezes tenho maior medidas de braço, mas visualmente, o mais pequeno, e com menor medida, parece mais volumoso.

entendeu?

Link para o comentário

a galera se prende muito a ser natural ou não , em vez de tomar vergonha na cara comer direito e treinar . . . fiz quase dois anos de ginástica e peguei 37 de braço sem nem comer direito , e quando entrei na na academia me falaram que eu jamais iria chegar nos 40 natural , em 9 meses fiquei com 40,5 , da pra chegar em 43 natural de boa , é só treinar em vez de ficar aqui questionando se é natural ou não

Link para o comentário

a galera se prende muito a ser natural ou não , em vez de tomar vergonha na cara comer direito e treinar . . . fiz quase dois anos de ginástica e peguei 37 de braço sem nem comer direito , e quando entrei na na academia me falaram que eu jamais iria chegar nos 40 natural , em 9 meses fiquei com 40,5 , da pra chegar em 43 natural de boa , é só treinar em vez de ficar aqui questionando se é natural ou não

Tamo falando de 47 de braço com shape harmônico e definido, com 1,75m. É difícil, sim, pra maioria da galera. A grande maioria não pega natural.

Link para o comentário

parabens

Link para o comentário

jamais iria chegar nos 40 de braço LOL hahaahah como se fosse uma boa marca.... o bom seria a gente parar de desvirtuar se não daqui a pouco alguem chega aqui e fecha,então é melhor parar com esse assunto de "ai sera que pego natural,ai não da pra pegar natural não e todo" :mario:

Editado por ThiagoSturmer
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...