Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sempre achei o shape dele estranho, mesmo com abs dá aparência de estar gordo.

Trapézio dele é grande, deve ter rolado umas locais no braço, ombro mirrado o dele comparado aos braços.

50cent23f-2-web.jpg

50 cent tb tem um shape legal, acho o trapézio dele massa

Eu curto o shape do 50 cent,até porque sou fã do cara :lmaosmiley:

Postado

Por falar em ginastas, os de argolas realmente ficam com braços, ombros e costas enormes:

Yuri Van Gelder

yuri-van-gelder.jpg

yuri.jpg

Jordan Jovtchev (40 anos)

b6a64_120807075506-vintage-olympians-jov

Lembrando que com certeza essa galera da ginastica deve usar Aes, principalmente esteroides que de mais força, agora se eles tem dieta e treinam musculação já não sei !

Postado

Lembrando que com certeza essa galera da ginastica deve usar Aes, principalmente esteroides que de mais força, agora se eles tem dieta e treinam musculação já não sei !

Não, eles oficialmente não podem usar nada de AES. A Daiane dos Santos usou furosemida sem querer e ficou suspensa meio ano...

Claro que muitos podem usar drogas que disfarçam o efeito dos AES nos testes, algo como o Armstrong fazia. Mas é impossível ter uma prova disso.

E eles são atletas praticamente 24h por dia, é claro que eles têm uma dieta rígida e fazem musculação. alguma dúvida disso?

Postado (editado)

Não, eles oficialmente não podem usar nada de AES. A Daiane dos Santos usou furosemida sem querer e ficou suspensa meio ano...

Claro que muitos podem usar drogas que disfarçam o efeito dos AES nos testes, algo como o Armstrong fazia. Mas é impossível ter uma prova disso.

E eles são atletas praticamente 24h por dia, é claro que eles têm uma dieta rígida e fazem musculação. alguma dúvida disso?

kra eles podem utilizar AES nos meses antes de competiçoes e etc e se livrar totalmente da droga no organismo antes dos examos anti-doping, muitos atletas de varias modalidades de esportes fazem isso inclusive !

Editado por RodrigZ
Postado

kra eles podem utilizar AES nos meses antes de competiçoes e etc e se livrar totalmente da droga no organismo antes dos examos anti-doping, muitos atletas de varias modalidades de esportes fazem isso inclusive !

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...