Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, tenho 1,56/57 de altura, peso +ou- 53/54 quilos e treino há mais ou menos 2 anos. O treino B é o de braço e o instrutor que faz pra mim (o de perna ele também faz mas eu posso mudar tudo que eu quiser haha).

Faço o treino A 2x na semana. As vezes 3x.

Treino A

Agachamento 4x8

Stiff 2t 4x8

Leg Press 90 (no smith) 4x8

Gluteo Coice no Cross 4x10

Abdutora e Adutora 4x10

Postado (editado)

o agachamento é livre sim haha pior é que tava pensando em trocar, já faço faz MUITOOOO tempo :/

se eu tirar esse gluteo coice no cross minha instrutora me mata, esse foi o único que foi mais ou menos escolhido por ela KKKK antes eu fazia a elevação pélvica

Editado por Yas
Postado

trocar agachamento? o exercicio mais completo voce quer troca? kkk...

nao importa se foi ela quem te passou, se voce nao quiser fazer ela nao vai te obrigar '-'

Ouço muitos comentários como o da Yas... queria treinar em uma academia que esses instrutores querem te obrigar a fazer o treino deles... não iria prestar.. rsrs

o agachamento é livre sim haha pior é que tava pensando em trocar, já faço faz MUITOOOO tempo :/

se eu tirar esse gluteo coice no cross minha instrutora me mata, esse foi o único que foi mais ou menos escolhido por ela KKKK antes eu fazia a elevação pélvica

O agachamento é insubstituível rsrs... em relação ao exercício de glúteo pode manter se quer fazer sua instrutora feliz rsrs mas livre iria trabalhar melhor!

Postado

Eu sei que o agachamento é insubstituível, por isso ele continua no treino haha

O livre seria com caneleiras né?? O ruim é que as caneleiras da minha academia estão acabadas, é melhor nem fazer mesmo, mas se tiver alguma sugestão de exercício bom e "isolado" pro gluteo pode falar que eu falo com ela...

Obrigada gente.

Postado

Eu sei que o agachamento é insubstituível, por isso ele continua no treino haha

O livre seria com caneleiras né?? O ruim é que as caneleiras da minha academia estão acabadas, é melhor nem fazer mesmo, mas se tiver alguma sugestão de exercício bom e "isolado" pro gluteo pode falar que eu falo com ela...

Obrigada gente.

Olha na academia que eu treino, há máquinas para glúteos isoladoras... em relação a outros exercícios confesso que não é minha área kkkkkk!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...