Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, acho eu que quase todo mundo aqui conhece the avengers, e viram as transformações do c. américa (chris evans) e thor (chris hermswhorth), algo assim.

Na minha opnião os unicos shapes legais de cinema juntamente com o do the rock (q nao é natural, ctz).. E oq vcs dizem a respeito deles dois acham que foram naturais, se é algo que de pra alcançar? até porque os dois eram magros, apenas definidos, basicão. Vocês acham que teve esteroides no meio? sim ou não? Achei bem significativa a mundança corporal de ambos, e acho que teve alguns sinteticos no meio sim. E a mídia sempre quer dar uma impressão de que os atores sao naturais, uma maré de flores. etc etc. É isso, gostaria da opnião de todos.

C.América antes: http://www.freewebs.com/chrisevansdiary/chris_evans.jpg, depois : http://coisasdegaroutas.files.wordpress.com/2011/07/chris-evans-captain-america-the-first-avenger-first-photos-03.jpg

Thor: http://cdn.stronglifts.com/wp-content/uploads/chris-hemsworth-thor.jpg

Editado por NilFFC
Postado

Por mais ínfimas que sejam as transformações,você pode ter quase certeza de que houve Ae's no meio.Lá eles precisam de uma transformação RÁPIDA.

Abraços

LOU ESMAGA !!!!

Lou.jpg

Postado

Por mais ínfimas que sejam as transformações,você pode ter quase certeza de que houve Ae's no meio.Lá eles precisam de uma transformação RÁPIDA.

Abraços

LOU ESMAGA !!!!

Lou.jpg

Puts,eu jurava que era dextrose que eles tomavam pra crescer 30kg de um filme pro outro lol

Postado

Puts,eu jurava que era dextrose que eles tomavam pra crescer 30kg de um filme pro outro lol

Normal,no começo eu também tinha esse pensamento.

Postado (editado)

mais talvez foi foco total na dieta ! pois normalmente a galera não consegue seguir uma dieta no dia-a-dia regrada ! e isso dificulta o ganho de massa ! mais um ciclozinho de algum ae leve ( oxan por exemplo)

Editado por GUGA19
Postado

mais talvez foi foco total na dieta ! pois normalmente a galera não consegue seguir uma dieta no dia-a-dia regrada ! e isso dificulta o ganho de massa ! mais um ciclozinho de algum ae leve ( oxan por exemplo)

Grande parte das pessoas do fórum são adolescentes que não fazem quase nada da vida...

garanto que têm mais tempo pra seguir "dieta regrada" do que esses caras (como se fizesse tanta diferença assim)

Visitante usuario_deletado17
Postado

Normalmente o shape que os atores em geral pegam é até razoável para se alcançar em algum tempo de treino (2 anos pra +)

Mas o négocio é que eles são chamados pra fazer o filme e crescem rapidão e depois que acaba as gravações secam de novo com o dobro da velocidade

Postado

Normalmente o shape que os atores em geral pegam é até razoável para se alcançar em algum tempo de treino (2 anos pra +)

Mas o négocio é que eles são chamados pra fazer o filme e crescem rapidão e depois que acaba as gravações secam de novo com o dobro da velocidade

é isso eles podem até usar aes pra pegar o corpo mais rapido, mais to dizendo que os shapes deles como chris evans(capitão america) e do chris hermswhorth (thor) da pra pegar natural com uns 3-4 anos de treino+dieta na minha opinião.

Postado

é isso eles podem até usar aes pra pegar o corpo mais rapido, mais to dizendo que os shapes deles como chris evans(capitão america) e do chris hermswhorth (thor) da pra pegar natural com uns 3-4 anos de treino+dieta na minha opinião.

e você diz isso baseado no que? nos seus 3-4 anos de treino com resultados similares? :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...