Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

lucas eu acho difícil ganhar 5 kg em 6 semanas... geralmente um ciclo de aes ganharia quaze 1 kg ai por semana, mas segue firme ai !

cara a quanto tempo você está com esse treino?

eu tenho 71 kg.. faz um tempo que nao consigo crescer mais =( estagnei.. eu como muito durante o dia.. acho que tem haver com meu treino ;s

no seu relato diz que começou a malhar faz 1 ano, por ter certeza não estagnou!

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Essa foto tá uma merda, vou tentar arrumar uma câmera melhor

Dia 01/04:

post-116722-0-03569900-1364955800_thumb.

cara a quanto tempo você está com esse treino?

eu tenho 71 kg.. faz um tempo que nao consigo crescer mais =( estagnei.. eu como muito durante o dia.. acho que tem haver com meu treino ;s

Eu comecei esse treino quando comecei o bulk, mas quase sempre faço algo parecido, baseio o treino nos exercícios compostos e depois vou encaixando os outros exercícios, sem nenhum mistério.

Eu achava que comia muito também, mas quando montei minha dieta no site http://www.dietaetreino.com.br/ vi que não ingeria muito mais caloria do que gastava, por isso não ganhava muito peso. Agora estou ganhando.

Ganho ou não de peso é sempre relacionado com a dieta, ingerir mais caloria do que gasta.

lucas eu acho difícil ganhar 5 kg em 6 semanas... geralmente um ciclo de aes ganharia quaze 1 kg ai por semana, mas segue firme ai !

Achei que tinha postado, mas pesei segunda ou terça passada e estava com 78kg, ganhei cerca de 2 kg em 10 dias +/-, estou contente com os resultados, pretendo pesar de novo segunda ou terça da semana que vem e atingir 79~80 kg.

Obg pela força.

Postado (editado)

Cara não quero desanimar mas esses ganhos podem ser da creatina, caso não usava antes, eu quando uso geralmente é assim peso oscila bastante....

Pela tua foto de perfil achei que tivesse 1,70 de altura mais ou menos.. quais suas medidas? Tenho quase o mesmo peso que você e 1 cm a menos.... Posta ai pra fazer uma comparação do antes e depois. ABRAÇO!

Editado por MÉNI
Postado (editado)

Cara não quero desanimar mas esses ganhos podem ser da creatina, caso não usava antes, eu quando uso geralmente é assim peso oscila bastante....

Pela tua foto de perfil achei que tivesse 1,70 de altura mais ou menos.. quais suas medidas? Tenho quase o mesmo peso que você e 1 cm a menos.... Posta ai pra fazer uma comparação do antes e depois. ABRAÇO!

Eu sempre usei creatina, consigo comprar por um preço baixo então sempre tomo (55 reais 300g Universal)

Eu não medi antes de começar o bulk, vou ver se consigo pegar as medidas da minha ficha da academia quando fiz avaliação física em novembro/dezembro.

No começo do ano medi uma vez em casa, deu

Braço direito: 34,2 (normal) e 36,5 (forçando) cm

Braço esquerdo: 33,5 (normal) e 35,5 (forçando) cm

Peito/costas: 97 cm

Só lembro essas de cabeça.

Não foram medidas completamente certas, mas é +/- isso aí mesmo.

Bulk de 5 kg eu planejo ganhar em 10 meses man

Sério? Eu imaginava ser uns 2~3 meses no máximo. O meu vai durar uns 40 dias porque vai acabar meu período letivo (por causa da greve nas federais do ano passado) aí volto pra casa e lá minha alimentação é diferente.

Obg pela força/ajuda.

Editado por lucasceschim
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

E ai mano, quantos kg ja ganhou? Tbmvou começar uma dieta bulking, agora to com 72kg e pretendo alcançar os 80kg até dezembro.

Editado por Greem
Postado

Consegui os 80 kg essa semana, durou quase 2 meses, mas eu dei uma relaxada em um período da dieta, ingeri alcool em excesso em 2 finais de semanas, mas consegui chegar no objetivo.

Parei de relatar porque quase ninguém estava acompanhando e porque dei uma relaxada na dieta também, porém daqui a 1 mes pretendo fazer outro bulk de 5kg em 2 meses e depois um cut com pré treino, pensando em no explode bsn, alguém sugere algo melhor?

Segunda feira vou postar fotos da evolução e também irei colocar as medidas do dia.

Obrigado aos que acompanharam, não foi um relato dos melhores, mas o próximo tentarei fazer melhor e seguir a risca mesmo a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...