Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu mandava albumina + leite + sustagem antes de dormir... parei com o leite e melhorou esse incomodo.. como o colega disse, a pessoa pode passar a ser intolerante.. ainda mais ingerindo muita lactose.. creio que foi meu caso.. e ja penso em mandar isolado no pós.. pra diminuir a ingestão de lactose.

Publicidade

Postado

Eu sempre tive intolerância à lactose ( ao menos desde que me entendo por gente )... é eu tomar sorvete que viro produtor de butano... leite então, nem pensar...

Outra mistura que é bombástica é carne+cerveja... uma vez fui pro hospital achando que tava com pancreatite ( o médico também suspeitou sem eu falar nada )... soltei mó grana no particular com exames, radiografia ( tava sem plano de saúde ), pra descobrir que era gases presos... solução: tomar óleo de linhaça, luftal e hidróxido de alumínio. Na verdade eu fui de medo, pois não tinha uma vida saudável na época, mas lá no fundiiiinho eu sabia que era gases...

Às vezes pode ser uma troca de marca de algum produto derivado de leite como o queijo que foi a causa da diferença.

Sem querer fazer propagandas, mas eu sempre comi o Cottage da Tirolez... ontem comprei o da Boa Nata e me deu um incômodo muito forte depois do almoço, pois meu almoço foi um sanduba natural. Vamos ver hoje à noite, quando a janta for um sanduba.

Eu não sei sobre o Whey... eu ainda estou em redução de peso antes de começar a hipertrofia... já desci 34kg e considero que faltam ainda uns 13 a 15 kg pra descer antes de começar a hipertrofia e começar uma nova dieta e suplementar.

Eu já vi que o Whey Hidrolisado da ON é isento de lactose ( Talvez seja uma propriedade dos hidrolisados e não especificamente o da ON, não pesquisei ainda ). Vou começar com ele quando começar hipertrofia, depois testo o tradicional.

Por enquanto to tomando leite de soja pra misturar o colágeno ( 5g ) apenas, e tomo Activia pra ver se coloco esse intestino pra funcionar direito, mas tá difícil... dieta hipocalórica e intestino não se entendem no meu caso. Mas quando partir pra hipertrofia, os únicos derivado de soja que vou comer são os fermentados: Shoyu e Missô.

E é o que escreveram aí anteriormente: As pessoas podem desenvolver alergias ao longo de sua vida. A intolerância à lactose, em qualquer grau, é um primo da reação alérgica, mas são coisas distintas. O texto do link explica um pouco: http://www.semlactose.com/index.php/2008/02/18/alergia-ao-leite-de-vaca-x-intolerancia-a-lactose/

Minha madrasta tem um ciclo de alergias: cada época ela tá com alergia de um grupo de alimentos... essa sofre, viu!?

É isso ae, até!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...