Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Para Tomar Ao Acordar ?

Posts Recomendados

Postado

eu prefiro shake com whey, aveia e leite, mas melão é bem interessante, dificil para quem nao gosta haha

Eu tb prefiro um shake. Pouco tempo atras eu fazia com o hipercalorico.

Pessoal sempre manda a galera comer um monte, mas para quem ta começando nem sempre é facil. Eu, por exemplo, nao tinha habito de tomar café da manhã, entao nao sentia fome. Foi um tempo para acostumar a comer logo cedo. O shake ajuda porque é refeicao liquida, entao é mais facil de mandar goela abaixo.

O importante é ir adquirindo uma rotina de alimentacao e ir malhando que a fome vai vindo, daí se o cara nao tiver mta grande para gastar em shake pode apenas tomar um bom café da manha com frutas, pao integral e tudo que estiver a disposicao do sujeito.

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Treino as 6 da manha entao,eu acordo 5 da manha pra poder tomar albumina e banana ou algo a mais pro corpo absorver, queria saber se a dextrose é necessaria junto com esse mix da manha, e se suplemento pré treino logo ao acordar faz mal, ou é melhor tomar uns 40 minutos depois da albumina ?obg..

Postado

Treino as 6 da manha entao,eu acordo 5 da manha pra poder tomar albumina e banana ou algo a mais pro corpo absorver, queria saber se a dextrose é necessaria junto com esse mix da manha, e se suplemento pré treino logo ao acordar faz mal, ou é melhor tomar uns 40 minutos depois da albumina ?obg..

Tem gente que acorda toma o PW e vai treinar.. (em jejum mesmo)

tem PW's que pedem 2horas de jejum outros 1 hora.. e etc. então leia o rotulo do seu para conseguir tirar proveito máximo dele.

Postado

eu prefiro shake com whey, aveia e leite, mas melão é bem interessante, dificil para quem nao gosta haha

impossivel nao gostar de melão! :D

impossivel nao gostar de melão! :D

• 4 meses depois...
Postado

Galera, eu tomo o whey isolado ao acordar com pão integral + queijo tá bom ?

se eu comer só isso no café da manhã, emagreço 1kg já de cara....

Galera, eu tomo o whey isolado ao acordar com pão integral + queijo tá bom ?

se eu comer só isso no café da manhã, emagreço 1kg já de cara....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...