Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Para Tomar Ao Acordar ?

Posts Recomendados

Postado

Uma dúvida que tenho , é sobre qual o melhor whey protein para tomar ao acordar ? e qual a finalidade de comprar um whey protein sem carboidratos , sendo que você vai misturar a dextrose nele ? Realmente é necessario tomar whey com algum carboidrato de alto indice glicemico ao acordar ?

Publicidade

Postado

Whey sem carbo é para quem tem problemas com lactose, apenas isso.

O melhor whey que tem para se tomar ao acordar é aquele que tem boas quantidades de proteina e se adequa ao seu bolso (propaganda: Growth Supplements)

Nao precisa tomar whey com carbo de alto IG, isso é só para gerar pico de insulina para a proteina chegar mais rapido no musculo, que nao é tão importanten assim.

Postado

muito se fala , que tomar a proteína sem um carboidrato , boa parte da proteína é transformada em energia , fazendo o papel do carbo , procede isso ?

Postado

muito se fala , que tomar a proteína sem um carboidrato , boa parte da proteína é transformada em energia , fazendo o papel do carbo , procede isso ?

procede se voce nao tiver nenhum glicogenio no corpo, se ficar me jejum por muitas horas ou alguma atividade muito intensa pode acabar esgotando. Mas é só mandar um carbo (qualquer um) e ta sussa...

Postado

A refeicao com carbo logo pela manhã tambem informa o seu corpo que voce quebrou o jejum, daí ele passa a retirar energia do que voce consumiu e para de gastar as reservas. Tem gente boa que fala que isso evita o catabolismo. Tem gente boa tambem que fala que isso de catabolismo é exagero.

Eu prefiro acreditar, entao eu tomo a caseina antes de dormir e logo cedo já pego uma refeicao que ative essa mudanca. Nao precisa ser Whey ou dextrose, pode ser uma fatia de melão.

Postado

A refeicao com carbo logo pela manhã tambem informa o seu corpo que voce quebrou o jejum, daí ele passa a retirar energia do que voce consumiu e para de gastar as reservas. Tem gente boa que fala que isso evita o catabolismo. Tem gente boa tambem que fala que isso de catabolismo é exagero.

Eu prefiro acreditar, entao eu tomo a caseina antes de dormir e logo cedo já pego uma refeicao que ative essa mudanca. Nao precisa ser Whey ou dextrose, pode ser uma fatia de melão.

eu prefiro shake com whey, aveia e leite, mas melão é bem interessante, dificil para quem nao gosta haha

Postado

Wey isolado é apenas pra quem tem intolerancia a lactose.. fora isso os beneficios comparad ao concentrado são minimos..

Ao acordar mando: 15g whey conc + 15g albumina + 40g aveia + 10g sustagem + 1 banana + 200ml de leite desnatado (as vezes tiro a banana)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...