Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Biotipo não faz diferença, quer bulkar, tem que comer mais e ponto, em média 500 kcal a mais do que gasta. E não adianta cutting, se você secar, vai perder a gordura, e desaparecer, não tem massa aí. Faz uma dieta, com 500 kcal de excedente, 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o resto de carbo, boa sorte, abraço!

Eu queria saber meu Biotipo pra poder saber meu tmb e poder montar minha dieta, tem outra forma de saber o tmb sem ser pelo biotipo?

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu queria saber meu Biotipo pra poder saber meu tmb e poder montar minha dieta, tem outra forma de saber o tmb sem ser pelo biotipo?

Tem sim, tem umas calculadoras por aí na net, só procurar que tu acha. Cara, biotipo muda muita pouca coisa, é coisa de 200-300 kcal de um pro outro. Faz a parada certa, que biotipo vai ser irrelevante, abraço!

Postado

Tem sim, tem umas calculadoras por aí na net, só procurar que tu acha. Cara, biotipo muda muita pouca coisa, é coisa de 200-300 kcal de um pro outro. Faz a parada certa, que biotipo vai ser irrelevante, abraço!

Blz, vou pesquisar aqui qualquer coisa volto a postar \o

Postado

Bulka essa parada.

\o Vou bulkar, até uns 72 kg pra pegar uma carcaça e depois fazer um cutting pra definir

20% fico loco?

Por que é mais que isso? Agora estou um pouco mais magro que nessa foto é meio antiga já.

Postado (editado)

se tiver 14% e muito

Então devo estar com uns 10% de bf agora, por que essa foto é meio antiga estou mais magro agora já da até pra ver os muculos do abdômen.

Editado por Fleshe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...