Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera...já li vários tópicos sobre quantidade de malto a ser ingerida c o whey após o treino....más queria saber para o meu caso que é ganhar massa muscular e perder gordura abdominal se 45 g de malto + 32 g de whey em 500 ml total de água ta bom (alem de bcaa antes e depois do treino)?

peso 72 kg

e aproveitando....dias de aeróbico e abdômen: devo tomar os 45 g após treino?

Publicidade

Postado (editado)

Ai pessoal eu vendo pólen de abelha desidratado embalagens a partir de 500g. o alimento mais completo da natureza, possui micro e macro nutrientes, 28 tipos de vitaminas, proteina, etc.

Editado por Dárcio
Postado

sei lá que porra de polén de abelha é esse, mas se tu gosta e tem essas vitaminas, etc e encaixa nos teus macros, come isso ae

dá pra ganhar massa e perder gordura sim, quem diz que não dá é pq não conhece seu corpo direito, como também dá pra ganhar massa sem ganhar gordura

CLARO QUE UM BULK + CUT vai te dar mais resultado, mas tem gente que não gosta de ficar 'roliço'.

pra você que quer perder peso eu mandaria 5g de óleo de coco no lugar desse malto + o whey

abraços

Postado

Se tu conseguir fazer um treino muito bom e uma boa hipertrofia consequentemente vc vai começar a gastar suas gorduras, mas como todos acima também aconselharam tente fazer uma boa dieta e uns aeróbicos quando der

• Supermoderador
Postado

mas tipo qero perde essa gordura abdominal....serah q tomando de 45 a 55 g de malto isso vai me engorda mais??

Cara perder gordura ou não vai depender da tua dieta como um todo.

Se ela já possui um monte de calorias, tomar mais carbo não vai ajudar em nada.

Se já está com pouca caloria, alguma coisa de carbo a mais não vai fazer A diferença para perder menos gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...