Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, sou o Pedro tenho 16 anos, 1,72, e 64 kilos, malho a uns 3 meses, e estou seguindo o treino ABC2x

Segunda - Peito e triceps e ombro

Terça - biceps e costa Abdomem

Quarta - panturrilha e coxa

Quinta - Peito e triceps e ombro

sexta - biceps, costa e abdomem

Sabado e domingo - descanso

Faço em media uns 3~4 equipamentos de cada. série de 8-13 na parte superior

10-15 na parte inferior

e 20-25 abdomem.

Estou seguindo essa deita - www.dietaetreino.com.br/fotos/NzUzOTU=.jpg - eu mesmo quem fiz, quero saber se está boa o treino e a dieta, e quero receber dicas, estou pensando em começar a usar suplementos, quais suplementos usar?

Duvidas também sobre esteira, quando fazer? antes ou depois do treino? e quantas vezes por semana? quantos minutos por dia?

Quero ganhar mais massa muscular, mais peso, e ficar mais definido.

Aceito criticas, sugestões, dicas e etc!

Obrigado desde já!

Editado por Pedro Figueiredo
Postado

Acho que sua dieta esta bem pesada para o seu peso, 250g de proteina para uma pessoa de 64kg, é quase 4g/kg, carbo é 10g/kg, esta muito exagerada. Se quer dica para o treino, poste ele e nao somente a divisão, mas olhando "Faço em media uns 3~4 equipamentos de cada. série de 8-13 na parte superior 10-15 na parte inferior e 20-25 abdomem" já da para imaginar que nao esta muito bom...

Postado

Sim, mais o intuito da minha dieta, é ganhar peso, e massa muscular! mesmo assim não tá boa? quanto ao treino quais dicas você pode me dar? não sei o nome dos equipamentos para falar o treino certinho, mais sei o numeros de exercicios.

Peito - 6 exercicios de peito

triceps - 4 de triceps

ombro - 2

Costa - 4 exercicios

biceps - 6 de biceps

abdomem - 2 com 3 exercicios diferentes em 1 e 2 no outro.

Coxa - 6 exercicios

panturrilha - 1 exercicio

Postado

sua dieta é ganhar massa o mais limpo possivel, ou é ganhar gordura fácil? porque 600g de carbo duvido que o corpo utilize tudo isso, proteina a mesma coisa. A dieta deve ser balanceada.

Olhando assim o treino da para ver que esta horrivel.

Postado

eita porra hahaha

dieta ta pesada mano!

sua TMB sendo 2700, e você ta começando a pegar firme agora, faça um bulk com umas 3200kcal de começo, depois (de acordo com sua evolução) vai recalculando e aumentando as kcals!!

quanto ao treino, seu safado, nao faz ABC2x, faz ABCAB!!

hahahahaa

perna só um dia? bom, fica a seu critério .. mas sou totalmente contra treinar os braços (pequenos) 2x na semana e pernas (grandes) 1x apenas! muito desproporcional...

quanto a quantidade de exercícios

faça 3 para os " grandes " e 2 para os " pequenos "

ja em perna, faça então 4, ja que não treina sábado!

abraços

Postado

mano, eu no seu lugar nao preocuparei com esteira.

voce quer ganhar massa, entao foque nisso primeiro!

vai apenas controlando o BF

ficar definido e ganhar massa junto nao existe!!!

=D

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...