Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não foi bem sonho

Mas outro dia eu estava tirando um cochilo então senti alguém deitando em cima de mim

Abri os olhos não tinha ninguém. Mas eu não conseguia me mexer, só abrir os olhos e respirar pelo nariz, nem abrir a boca pra respirar conseguia. Uma hora consegui mexer um pouco o pé, mas sentia um cansaço tão grande que não conseguia me animar a mexer mais coisa, isso deve ter durado uns 2 min sei lá. Não fiquei muito preocupado porque já tinhalido sobre isso e coisa e tals em fruns.

Uma coisa estranha é como as pessoas se esquecem dos sonhos e tals, mesmo se lembrando deles após acordar, logo depois esquecem, acho que às vezes até mesmo se comentar com outras pessoas...

Publicidade

Postado

Não foi bem sonho

Mas outro dia eu estava tirando um cochilo então senti alguém deitando em cima de mim

Abri os olhos não tinha ninguém. Mas eu não conseguia me mexer, só abrir os olhos e respirar pelo nariz, nem abrir a boca pra respirar conseguia. Uma hora consegui mexer um pouco o pé, mas sentia um cansaço tão grande que não conseguia me animar a mexer mais coisa, isso deve ter durado uns 2 min sei lá. Não fiquei muito preocupado porque já tinhalido sobre isso e coisa e tals em fruns.

Uma coisa estranha é como as pessoas se esquecem dos sonhos e tals, mesmo se lembrando deles após acordar, logo depois esquecem, acho que às vezes até mesmo se comentar com outras pessoas...

acontece direto essa parada comigo, fico sem me mecher, bate uma preguiça ai eu penso: Levanto ou não levanto ?

Postado

Eu nunca, nunca mesmo em toda a minha vida tive um único sonho normal. São sempre situações estranhas, esquisitas e com coisas impossíves.

Algo recorrente é sonhar (ou seria ter pesadelo?) com lugares enormes, estruturas gigantescas onde eu não consigo sair. Pode ser algo que pareça uma escola, um clube, coisas assim, não são ambientes hostis mas eu simplesmente não encontro a saída. Os muros são enormes, os corredores não levam a lugar nenhum. O tempo vai passando, eu quero sair e não dá, é angustiante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...