Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vejo essas paradas e agradeço a Deus por já esta nos enta, onde quase todo mundo entra e lá fica, se arrebenta. Fico a imaginar no futuro, o que mais vão inventar.

pocha tenho 20 e poucos,, mas desde pequeno ja ouvi falar dessa urinoterapia 9tipo a uns 15 anos atras ja tinha gente que usava)

Nem é invenção de moda tao recente nao.

que acontece a facilidade de troca de informações que temos hoje..

Mas na boa, nao tomo nao.

A menos que a pessoa tenha alguma deficiencia na absorção dos nutrientes e elime em excesso, a urina só vai conter sobras e descartes. pode ate ter coisas boas, caso a pessoa consuma algo acima do nivel aproveitado pelo corpo (caso da creatina que é eliminado o excesso na urina). mas ao meu ver, se vc ta expelindo tal substancia, é pq vc consumiu ela E se tem outra maneira de consumir, pq vou consumir atraves da minha urina?

e o mesmo de me dizer que estou eliminando 50g diarias de proteina atraves das minhas feses e que deveria passar a come-las.

tenha dó neh.

Postado (editado)

Eu não faria isso de beber e não tenho nada contra quem faz. Muitas coissa boas vão embora e as ruins tbm.

Já mijei direto na pele pq é o melhor remédio contra queimadura de agua viva

Editado por surf_vegetariano
Postado

Vejo essas paradas e agradeço a Deus por já esta nos enta, onde quase todo mundo entra e lá fica, se arrebenta. Fico a imaginar no futuro, o que mais vão inventar.

Rapaz, isso é uma pratica milenar em varias culturas...

Como o TsuG disse, o q é froid é mente fechada das pessoas...

Postado (editado)

Eu tb não sou contra ... só não quero fazer ...

caso um dia eu seja um naufrago eu começo a pensar no caso.

e por favor se alguém fizer isso pelo menos se de ao trabalho de escovar os dentes mais vezes.

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

Eu tb não sou contra ... só não quero fazer ...

caso um dia eu seja um naufrago eu começo a pensar no caso.

e por favor se alguém fizer isso pelo menos se de ao trabalho de escovar os dentes mais vezes.

Nem falem para a parceira que bebe mijo, pois pode passar a conhece-la melhor, a partir deste momento.

A cultura pode ser milenar, assim como outras que vcs bem sabem e não condiz retratar aqui neste ambiente, mas para este caso específico, permita voltar-me a Medicina, onde estuda-se a finco para possibiltar a manutenção e restauração da saúde, não foi criada a toa.

Se uma simples bebida matinal de urina fosse comprovadamente eficaz, haveria uma involução de todo o estudo debruçado sobre o corpo humano.

Outrossim, sempe a favor do livre arbítrio, cada qual molha seu bico da maneira que lhe achar conveniente.

Editado por Tio Trinca
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...