Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não li tudo que postou porque é muita coisa, mas o primeiro me parece apenas um relato de uma mulher que é praticamente de urinoterapia. Que escreveu um livro sobre, ou seja, tem interesse monetário envolvido.

Quanto ao caso que ela cita, da familia perdida, que só o homem sobreviveu por beber xixi, enquanto o resto se recusou, é muito simples meu caro. Aquela velha coisa "Se eu beber essa agua infectada por fezes de animais, vou ter diarreia e etc... e vou morrer em 1 semana ou duas. Agora, se eu não beber agua, eu morro de desidratação em 2 dias". Simples não é?

Nenhum estudo ai mostra realmente a eficacia da urina, principalmente em relação à prevenção de doenças. Se for levar por esse aspecto de relevancia, já viu quantas pessoas doentes vão a igreja, o pastor reza e elas se curam? Ja deu uma balinha de hortelã para uma criança com dor de cabeça e a dor passou? Já viu quantas pessoas são curadas anualmente com placebos? Chama-se efeito psicologico. Você bebe urina e trata quem discorda da opinião como ignorantes. Mas e os fanáticos religiosos que são curados pela "fé", você os considera o que? Pra mim, ambos estão iguais. Um fé em Deus, outro fé na propria urina.

Seu corpo trabalha bastante e elimina MUITA coisa que precisa ser eliminada pela sua urina. Se você acha que esse papel de "filtro" não presta, coma suas fezes e veja o que te acontece. Não vai? Pois é o mesmo principio. Concordo que deve ter muita coisa na urina que o corpo possa reaproveitar e etc.. mas não acho que vale a pena mandar 300 coisas que não prestam para ter 300 coisas que prestam de volta..

Editado por 14th

Publicidade

Postado

Eu tbm tenho minhas dúvidas qnt a urinoterapia... mas eh engraçado q qnd algm nutricionista fala algo do tipo q usar creatina direto ou q comer ovos td dia eh loucura e mata, nego acha q o kra eh um metido a dono da vdd e talz. Ai aparece algm com alguma coisa diferente, e fazem a msm coisa q o tal "nutricionista" do exemplo faz. Sei lah soh acho q o pessoal tem a mente mt fechada, soh pq algo nao tem provas cientificas nao quer dizer q ta errado, tbm nao estou dizendo pra grl fazer urinoterapia, soh to dizendo q eh bom respeitar a opiniao dos outros, ngm eh dono da vdd glr.

Postado

Eu tbm tenho minhas dúvidas qnt a urinoterapia... mas eh engraçado q qnd algm nutricionista fala algo do tipo q usar creatina direto ou q comer ovos td dia eh loucura e mata, nego acha q o kra eh um metido a dono da vdd e talz. Ai aparece algm com alguma coisa diferente, e fazem a msm coisa q o tal "nutricionista" do exemplo faz. Sei lah soh acho q o pessoal tem a mente mt fechada, soh pq algo nao tem provas cientificas nao quer dizer q ta errado, tbm nao estou dizendo pra grl fazer urinoterapia, soh to dizendo q eh bom respeitar a opiniao dos outros, ngm eh dono da vdd glr.

Comer bosta é bom, se você não comer é um mente fechada.

Postado

entendi o exemplo. é tipo esses maromba que reclamam por sofrer preconceito mas na primeira oportunidade que ve um iniciante fazendo besteiras na academia ja chega apontando o dedo e chamando de "frango" hahah

mundo hipocrita

Postado (editado)

eu pratico a urinoterapia desde 2008.

e não ligo para as brincadeiras,pois parece que aqui no forum a maioria busca "fama" trollando os outros e não contribuindo para o forum.

Pois é...

Anyway, sobre a Urinoterapia, o Juan Manuel Márquez (aquele mesmo q deu um K.O no Pacquiao), Lyoto, o pai e acho que os irmãos seguem também.

Eu tenho muta acne nas costas, e minha avó sempre me recomendou o uso da urina pra tratar..

no caso, ingerir a primeira urina ao acordar, e passar no local afetado ao tomar banho. Assim mesmo como você relatou..

Eu sempre achei bullshit e nunca segui, mas depois parei pra pesquisar afundo, e pelo q parece é muita coisa..

Relatos de veteranos de guerra dizem até q tem efeito cicatrizante...

Ouvi muitos relatos de dermatologistas. Eles afirmaram que isso não tem nenhum fundamento.

Por outro lado o pessoal das antigas afirmam o contrário. (principalmente os q moram em interior)

Não sou adepto, mas ainda to estudando a hipótese

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...