Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Treino há quase quatro anos e este é meu primeiro post no fórum.

Sempre utilizei suplementos importados, tanto whey, quanto hipercalórico. Já usei a pro star whey 100% whey e o Muscle Juice da Ultimate Nutrition, Real Gains, da Universal Nutrition, Syngex, da VPX, Up Your Mass, da MHP, Nitro Core (a melhor) e Pro Complex Gainer, da Optimum, e Myofusion, da Gaspari Nutrition. Por causa dos preços altos, acabei comprando uma whey da Probiótica, que está no preço antigo das importadas, e queria uma mais barata pra tomar durante o dia. Buscando no Google, vi as recomendações da Growth e comprei uma 80% para experimentar. Ao abrir o pacote, notei que é bem diferente das outras, pois achei que tem uma aparência próxima ao leite em pó, tanto pela textura, quanto pelo cheiro. Misturando com dextrose, o sabor fica igual ao leite ninho, uma maravilha, mas fica bem enjoativa apenas com água. Bom, mandei um e-mail ao SAC pra saber por que tem esse sabor, já que as outras não tem e eu imaginava que teria um sabor ruim. Para minha surpresa, a resposta veio bastante rápido, mesmo tendo enviado o e-mail num sábado à noite. Porém, vejam que infeliz o tom da resposta do rapaz, de baixo para cima:

Ok, muito obrigado, foi apenas uma pergunta.

--------------------------------------------------------------------------------
Date: Sun, 24 Feb 2013 00:00:32 -0300
From: [email protected]
To:
Subject: Re: Dúvida sobre produto

Boa noite,
Por não conter corantes e aromatizantes, além de as "outras wheys" conterem Malto e outros ingredientes.
Se você comprar um 100% Whey protein (80% concentrado) irá ver que é igual ao nosso produto.
E o produto não "se parece" com leite em pó, favor comprar um leite em pó e comparar..
Pode lembrar o leite em pó, uma vez que ambos produtos são derivados do leite.

Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Em 2013-02-23 23:10, XXXXXXXXXxx escreveu:

Caros,

Por que o produto Whey Concentrado se parece tanto com leite em pó, diferente de outras proteínas do mercado?

Grato!

Deveria esperar uma resposta dessas mesmo, "favor comprar um leite em pó e comparar"??? Eu recomendei a algumas pessoas que trabalham comigo que comprem suplementos da Growth, mas não esperava um tratamento assim de um profissional e agora tenho receio de recomendar e comprar novamente. Não desprezo o produto, mas exijo respeito como consumidor.

Publicidade

Postado

cara, tem um ditado q diz, quem fala demais dá bom-dia cavalo... o cavalo só respondeu...

não há padronização no pó como comprovação de whey ou coisa parecida, a diferença é que um trituram outros não...na vdd o fator que o assemelha ao leite, tanto o sabor quando o odor, deveriam ser valorizados, pois pelo menos tem-se a certeza que aquilo saiu do leite...tem wheys por ai que eu ja tomei que são tão doces, que sinceramente, não dá pra crer que é whey...

e a whey isolada da probiotica que usei parecia com a growth, e eu gostei muito, chama-se isoprowhey...

aquele aspecto granulado em comparação ao pó vc consegue com alguns segundos do granulado no liquidificador, vira pó rapidinho... estado físico não interfere em whey...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...