Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, sou novo aqui e já tenho uma duvida e creio que todos teriam na minha situação.

Vejo pessoas que fazem academias por aqui e saem morrendo de lá, cansados e sem disposição para fazer qualquer coisa depois. Foi por isso que eu comecei a olhar de tópico em tópico e procurar como que eu conseguiria a malhar e apenas ter algumas dorezinhas e não ficar incapacitado como muita gente.

Olhando por alguns tópico e inclusive este, percebi que mesmo em academias as pessoas não fazem a sequência de exercícios que não era necessário e acabam entrando neste grupo de incapacitados.

Sei que estou falando demais para quem queria começar a pegar massa a partir de agora, então vamos lá.

Altura:173

Peso:64

Eu não vou dizer, que quero pegar uma certa quantidade de massa ou quando pretendo. Por este motivo queria a ajuda de vocês para me dizer como conseguir e através de onde conseguir. Posso comprar a quantidade e se for preciso o suplemento que for necessário. (Desculpem o post não muito explicativo é que estou saindo de casa) (qualquer informação que necessitarem para poder me ajudar, agradeço). Obrigado desde já.

Publicidade

Postado (editado)

kodylion

A receita para construção de músculos é simples, é como 1mv falou (Dieta>Treino>Descanso>Suplementos), mas quanto maior a intensidade do seu exercício, maior será o estimulo do seu corpo para gerar força, se tens mais força conseguirás fazer treinos melhores(mais difíceis) e consequentemente construirá mais músculos.

A dieta é fator importante ou determinando para o seu sucesso, por isso suplementamos, para termos a matéria prima para a construção do nosso corpo, para que na hora do exercício você tenha energia e nos descansos tenha os nutrientes para reparação, por isso também o descanso é muito importante.

Boa sorte nos treinos, desejo a você toda dor que possa ganhar treinando!

Editado por patrique.sa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...