Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Naomi!

20mg/dia é uma dosagem boa... porém é bem relativo... No ciclo que fiz com Oxan, comecei com 20mg/dia tbm ,mas tive que reduzir e aumentar progressivamente , pois apresentei fortes colaterais logo de cara. Mas como eu disse, é relativo né..pode acontecer com algumas e com outras não.

Mas eu acho assim, se seu objetivo é so definir, uma boa dieta e aeróbicos ajudam bastante. E em relação a capa de gordura, tem vários tratamentos estéticos que podem ajudar... por ex, ja tentou a lipo sem cortes? estou na 3° sessão e os resultados estão sendo ótimos...

Na MINHA opinião, acho que deveria esperar um pouco mais pra mandar anabol... vc tem mto tempo ainda. Eu mesma, fui fazer meu 1° ciclo com 25 anos e tenho certeza que se tivesse feito antes, não teria resultados tão bons como tive.

Mas é isso é.. cada um da sua opinião, vai de vc achar o que deve ser feito...

Mas de qualquer forma, caso esteja decidida... vá em frente e boa sorte!

Bjs!

Publicidade

Postado

Também na MINHA opinião, acho muito nova.... o corpo acabou de se desenvolver por completo agora... porém a oxa é uma droga relativamente leve... e a dosagem também não esta muito alta.

Acho também que antes da oxa, você poderia ter feito um bulk legal e deppois jogar a oxa.. acho que a dieta ta meio fraca.

Lembre-se que, em ciclo, o consumo de calorias tem que ser aumentados!!!

Eu, em cutting, tô comendo mais proteína que você.... dá um UP nisso!

Em relação a TPC... eu sou a favor... como os homens tem queda de testo, nós temos picos de estrogênio... dá uma pesquisada só.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...