Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

puta que pariu

como o seu corpo pode ficar maior com você gastando mais energia do que tá consumindo?

seu braço com 10% de bf tem por exemplo 38 cm, em um cutting MESMO você ganhando massa magra, dos 38, 2 cm são de gordura, você ganhando massa magra neles, perdeu 2cm de gordura, ganhou 1 cm

ou você acha que 'ah não no meu braço não tem gordura e eu vou treinar só braço'

o que pode acontecer é em um mundo feito pra nós discutirmos essa questão, um cara que era bem gordo (25% + de bf), tinha pernas finas por causa de sua genética (não acumulava gorduras lá), estava em cutting e treinava perna que nem gente grande, aí ele ganhou massa magra e não perdeu gordura pq a gordura dele era apenas localizada na lombar, glúteos, etc.

só se for assim mesmo, cara.

na prática, na teoria, tudo indica que eu e os outros que comentaram aqui estamos certos e você errado.

se quiser continuar a discussão me mostre onde alguém em cutting (natural) ganhou medidas e/ou peso (tirando retenção líquida)

abraços e volte pros teus estudos.

quem mencionou 38 cm ?? ok vou voltar mesmo, viver a base de topicos como eu disse é dificil, o problema é que eu não posso publicar, são dados pessoais e não tenho autorização.

Editado por Vmeelo

Publicidade

Postado

por exemplo

por exemplo

por exemplo

por exemplo

por exemplo

e outra, cara, essas de 'meu p** é maior que o seu, mas eu não mostro' pra mim não rola

abraços

suave, treina firme e forte. ;)

Postado

To ficando doido já. Podem rir see quiser.

Malho a um ano fiz um buking de 6 meses e cheguei aos 86kg e 38cm de braco mas bf quase em 20% entao fuz cutting pra achar os abs pra que consegu descer pra 10% cm 73kg e 33cm. Durante o verao consegui manter isso chegou final de janeiro malhei. 2 semanas e chegou o carnaval. Apos o carnaval troquei de acd e agr faz 3 semanas que voltei a malhar não consigo sair de 74kg e nem passar de 34cm a unica coisa que consegui foir perde 2cm de torax. A balanca não faz diferenca a fita muito menos, mas ai que ta pelo espelho e pelas roupas já aumentei um pouco. Mas ainda to puto. Tds que já fizeram cutting e perderam muita medida sbem o quanto e chato. Vim perguntalos se devo aumentar o carbo? Pois estou mantendo ele numa faixa baixa de superavit pois estou bolado do bf subir de novo muito e dpois do cutting perde quase tudo.

Acho o seguinte. É muito difícil ter ganhos secos (lean gains) significativos sem EA's. Prefiro aumentar as calorias. Claro que vai fazendo ajustes.

Mas tome o cuidado no seu cutting de fazê-lo com proteína alta e um déficit que não comprometa a massa magra.

Outro aspecto pode ter relação com sua tendência de acumular gordura nos braços. Meça as dobras do bíceps e tríceps antes e depois do bulking e do cutting. Fica mais fácil de saber se perdeu medidas ou MM.

;)

Postado

O cara ainda nao entendeu que quando se comeca a treinar é bem possivel perder massa gorda e ganhar massa magra ao mesmo tempo...ele mesmo disse que é iniciante...agora tenta fazer isso com alguem intermediario/avancado com um volume razoável de massa muscular...isso que eh foda,o cara treina a 3 meses,fica lendo uns artigos de bosta na internet e vem falar merda....

Procura um pouco sobre balanco de nitrogenio,e como é facil conseguir esse balanco positivo num iniciante,e como é mais dificil num intermediario/avancado.

Postado (editado)

Mas o foda que o cara vem pagar de fodao...e ai chega nego desinformado,fica todo iludido,tenta fazer essa fita,e acaba que em 6 meses o corpo dele ta a mesma coisa...

Tem um ditado: O burro aprende com os proprios erros. O inteligente aprende com os erros dos outros.

Deixa. Logo ele aprende haha :D Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...