Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franquia De Alimentação Esportiva

zuze

Posts Recomendados

Galera, podem me dar dicas de franquias que funcionam na cidade de vcs sobre franquias de alimentação esportiva... Não é de suplemento, mas tipo "fast-foods" com comidas voltadas para atletas, tipo shakes pre e pós treinos, shakes termogenicos, comidas integrais e protéicas.... ETC... dê uma luz, que aki na minha cidade ta em falta boas lanchonetes com alimentação saudável..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é.. mas herbalife não é uma franquia "propriamente dita".. Pesquisando na internet tbm não achei muita coisa.. Foi uma ideia que tive, depois de um dia sair da academia, e procurar um shake de proteina, ou um "peito de frango com batata doce", rodei a cidade toda e não achei..

Editado por zuze
Link para o comentário

Pois é.. mas herbalife não é uma franquia "propriamente dita".. Pesquisando na internet tbm não achei muita coisa.. Foi uma ideia que tive, depois de um dia sair da academia, e procurar um shake de proteina, ou um "peito de frango com batata doce", rodei a cidade toda e não achei..

porque será?

será pq mais da metade d apopulação nao sai de casa pra comer peito de frango com batata doce?

vai saber..

Link para o comentário

Já ouvi falr de algo assim em sp que inclusive vendem doses de shake herbalife.

Minha sogra tinha uma parada dessa. chama espaço vida saldavel se não me engano.

R$ 8,00 o shake... deus me livre... com 8 reais eu compro 1/2 frango assado caso não queira preparar em casa

Link para o comentário

"Hmm sera q tm um peito d frango com batata doce vendendo em algum lugar aqui?aposto q tm" hauabahajaa

Link para o comentário

No blog sobre franquias baratas para o qual também contribuo nunca demos a conhecer nenhuma de alimentação saudável pois normalmente, todas as franquias da área da alimentação, devido aos equipamentos e aos amplos espaços necessários, requerem sempre investimentos muito elevados. No entanto, posso-lhe dizer que existem algumas nesse sector, como a Selleti, que conta já com uma rede de cerca de duas dezenas de unidades franqueadas e tem um cardápio feito por nutricionistas, a Salad Creations, que tem uma rede de cerca de trinta unidades no Brasil e tem uma enorme variedade de oferta de comida saudável (saladas, sopas, sucos, etc).e ainda Mundo Verde que é talvez a maior e mais conhecida com mais de uma centena de franqueados. Dê uma pesquisa no Google por estas empresas para saber mais.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Minha sogra tinha uma parada dessa. chama espaço vida saldavel se não me engano.

R$ 8,00 o shake... deus me livre... com 8 reais eu compro 1/2 frango assado caso não queira preparar em casa

Eu tenho um EVS e atendo mais de 30 pessoas por dia com o chás, shakes, sopas, barrinhas de proteínas e a linha 24hrs destinada a pessoas que praticam exercícios. Tive e tenho ótimos resultados, eu eliminei 18kgs em 8meses, me alimentava bem, de firma saudável.

R$9,00 é o valor dos 3 copos, realmente vc pode comprar quase dois frangos inteiros mas terá todos os nutrientes p uma refeição saudável?

É um ótimo negócio se estiver interessado posso te dar dicas sobre a HBL.

Antes deu usar eu pedi autorização médica por ter sofrido c câncer então se vê q é um produto de qualidade, e não foi um oncologista qualquer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...