Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tem só whey no produto. A primeira proteína utilizada é a proteína isolada do colágeno, depois vem proteína isolada de soja, albumina e apenas depois o whey. Eu não compraria.

Na área de vendas pesquise por whey hilmar, ou procure por outro nacional de melhor qualidade.

Segundo o rótulo, ele tem 33g de proteína e 0g de carbo. Eu sei que as marcas internacionais são melhores mas num to com grana pra comprar. Pretendo tomar tb albumina da Salto's antes de dormir e Malto durante o treino. A Whey fica pro pós-treino.

Pode tomar malto no pós, junto com o whey.

Postado

Nunca usei... Mas se ele custa R$76,00, com + 1 real, vc compra o 100% Pure Whey Protein da Probiótica, E quanto ao que voce falou sobre tomar malto durante o treino e whey no pós, toma malto+whey no pós-treino... Eu faria isso... é so uma dica...

Bons treinos

Postado
Nunca usei... Mas se ele custa R$76,00, com + 1 real, vc compra o 100% Pure Whey Protein da Probiótica, E quanto ao que voce falou sobre tomar malto durante o treino e whey no pós, toma malto+whey no pós-treino... Eu faria isso... é so uma dica...

Bons treinos

Blz, vou seguir a dica. Quais Wheys nacionais de boa qualidade vc recomendaria na faixa de ~70 reais além desse q vc citou? Um q seja um bom custo x benefício.

Postado
Blz, vou seguir a dica. Quais Wheys nacionais de boa qualidade vc recomendaria na faixa de ~70 reais além desse q vc citou? Um q seja um bom custo x benefício.

Procura por whey hilmar como ja falaram, na área de vendas...

Postado

se quiser nacional epga probiotica

ou um hilmar na area de vendas.. os 2 sao mto bons

o hilamr tem melhor custo x beneficio... mas se quer comprear de loja msm vai de probiotica ( 100% whey ou o 3W ) ambos nessa faixa e mto bons

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...