Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nunca ouvi falar desse whey, mas a tabela nutricional é boa se for real mesmo esses valores compensaria, mesmo assim iria de growth que é mais garantido...

Postado

Eu não compraria. Cadê a lista dos ingredientes? Não mostra, ou seja, se 90% da proteína for de soja vc jamais saberá.

Esses caras são mestres nisso, falam que é whey, mas o ingrediente de maior proporção é o de soja, por exemplo 90% de soja e 10% de whey. Mas enfim, se você estiver afim, não há quem te segure.

Postado

Eu não compraria. Cadê a lista dos ingredientes? Não mostra, ou seja, se 90% da proteína for de soja vc jamais saberá.

Esses caras são mestres nisso, falam que é whey, mas o ingrediente de maior proporção é o de soja, por exemplo 90% de soja e 10% de whey. Mas enfim, se você estiver afim, não há quem te segure.

Ingredientes:

Proteína concentrada do soro do leite, proteína isolada do soro do leite, espessante Goma Guar, Zincoquelatoarginina, edulcorante sucralose, Manganêsquelatoarginina.

Postado

Ingredientes:

Proteína concentrada do soro do leite, proteína isolada do soro do leite, espessante Goma Guar, Zincoquelatoarginina, edulcorante sucralose, Manganêsquelatoarginina.

Menos mal então aeuhae

Postado

Obrigado a todos,obtive boas respostas.

Mas teve várias respostas relacionados a growth,alguma recomendação de algum suplemento deles?

Eu iria de whey concentrado, tem 24g proteina p/dose de 30g, materia prima hilmar e o pessoal já postou laudo aqui no forum mesmo comprovando as quantidades indicadas...

O unico problema é o frete que sai caro se vc comprar pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...