Rayssa Goulart Postado Março 15, 2013 às 04:07 Postado Março 15, 2013 às 04:07 (editado) Olá galera, tudo bem? Aqui estou eu de novo kkkkkkk Bem, busco fazer um treino para hipertrofia, mas to com dificuldades de colocar series e repetições aqui. Se puderem me ajudar, meu treino é ABCD. Preciso arrumar as series e repetições, to embananando nisso rs. Idade: 19 anos BF: 16% Peso: 50 kg Coxa: 56 cm Cintura: 66 cm Bíceps: 26 cm Objetivo: Hipertrofia Treino A: (Peito, Ombro e triceps) [sEGUNDA] Supino c barra - 4x10 Cross Over - 3x10 Supino declinado c halteres - 4x10 Desenvolvimento Militar - 3x10 Elevação Lateral - 3x10 Elevação Frontal - 3x10 Mergulho - 3xFalha Triceps Francês - 3x10 Treino B: (Coxas posterior, gluteos e abdomen) [TERÇA] Extensora - 4x10 Agachamento Livre - 4x6 Leg Press 45° - 4x10 Flexora - 4x10 Stiff - 4x6 Gluteo 4 apoios - 3x10 Gluteo no Cross Over - 3x10 Abdomen reto - 3x15 Abdomen Obliquo - 3x15 Abdomen inf. na prancha inclin. - 3x15 Treino C: (Costas, Trapézio, Bíceps e abdomen) [QUINTA] Remada curvada - 4x10 Barra Fixa - 4x6 Levantamento Terra - 4x6 Encolhimento de Ombro - 3x10 Rosca Direta - 3x10 Rosca Alternada - 3x10 Abdomen reto - 3x15 Abdomen obliquo - 3x15 Abdomen infra - 3x15 Treino D: (Abdutores, Adutores, Panturrilha, Tibiais) [sEXTA] Cadeira Abdutora - 4x10 Abdutores no Cross Over - 4x6 Cadeira Adutora - 4x10 Agachamento Sumo - 4x6 Adutores no Cross Over - 4x12 Panturrilha no Leg Press - 3x12 Panturrilha na Barra Guiada - 3x12 Isquios Tibiais - 3x12 Obrigada! Editado Março 16, 2013 às 04:38 por Rayssa Goulart
lipe' Postado Março 15, 2013 às 04:11 Postado Março 15, 2013 às 04:11 (editado) Seu treino visivelmente está bom. Acompanhando! Editado Março 15, 2013 às 04:14 por lipe'
Rayssa Goulart Postado Março 15, 2013 às 04:15 Autor Postado Março 15, 2013 às 04:15 Seu treino visivelmente está bom. Acompanhando! Obrigada Lipe'
johnnnz Postado Março 15, 2013 às 04:51 Postado Março 15, 2013 às 04:51 Curti o treino! Vc mesma montou? Fiz algo parecido para minha namorada, mas coloquei a parte superior em um só dia. Não sei a quanto tempo vc treina, mas achei o volume de treino muito grande. Principalmente na parte superior. Eu juntaria essa parte de braço num dia só. E diminuiria drasticamente o volume treino. Mas antes de opinar demais, prefiro ouvir um feedback seu. Eu gostei do treino de modo geral, só achei muito hardcore para suas medidas. Não me interprete mal, por favor.
Vmeelo Postado Março 15, 2013 às 10:53 Postado Março 15, 2013 às 10:53 sobre remada alta e outros exercicios, gostaria que desse uma olha nisso aqui.http://www.hipertrofia.org/blog/2011/01/05/5-exercicios-proibidos-na-musculacao/
Rayssa Goulart Postado Março 15, 2013 às 11:36 Autor Postado Março 15, 2013 às 11:36 Curti o treino! Vc mesma montou? Fiz algo parecido para minha namorada, mas coloquei a parte superior em um só dia.Não sei a quanto tempo vc treina, mas achei o volume de treino muito grande. Principalmente na parte superior. Eu juntaria essa parte de braço num dia só. E diminuiria drasticamente o volume treino. Mas antes de opinar demais, prefiro ouvir um feedback seu.Eu gostei do treino de modo geral, só achei muito hardcore para suas medidas. Não me interprete mal, por favor. Oi tudo bem? Entao, foi eu qm fiz o treino, bem, tenho uns 2 anos de academia um tempo, voltei em nov do ano passado treinando firme. Esse tempo que fikei parada foi porque passei por uns problemas serios, vou postar um video depois sobre. Eu faço dieta, to em bulk e meu objetivo é a hipertrofia. Muitas meninas querem ter um corpo bonito por vaidade e tals, mas viso fazer fitness ou fisiculturismo futuramente, ainda falta muito, e estou me preparando por isso fiz um treino meio hard, to correndo atras. Eu preciso de ajuda para arrumar as series e repetições essa é a minha dificuldade. Se puder ajudar rs
Vmeelo Postado Março 15, 2013 às 11:46 Postado Março 15, 2013 às 11:46 Eu preciso de ajuda para arrumar as series e repetições essa é a minha dificuldade. Se puder ajudar rs faz 4x8 com uma carga moderada, depois vai aumentando.
Rayssa Goulart Postado Março 15, 2013 às 11:55 Autor Postado Março 15, 2013 às 11:55 (editado) sobre remada alta e outros exercicios, gostaria que desse uma olha nisso aqui. http://www.hipertrofia.org/blog/2011/01/05/5-exercicios-proibidos-na-musculacao/ Olá Vmeelo, primeiramente queria dizer que é um prazer ter vcs aqui seguindo meu topico e me ajudando. Então, já li isso uma vez a um tempo atras, ontem tirei uns ex que tinha no treino e esta remada estava incluida, desculpe por ter deixado ela passar rsrs. Agora o stiff eu não faço ele com a coluna arqueada não. Achei interessante a materia pois tem uns exercícios ja que não havia visto. A que vi era especifico da remada alta. haha faz 4x8 com uma carga moderada, depois vai aumentando. 4x8 em todos ou específicos? Editado Março 15, 2013 às 11:59 por Rayssa Goulart
Vmeelo Postado Março 15, 2013 às 11:56 Postado Março 15, 2013 às 11:56 (editado) Olá Vmeelo, primeiramente queria dizer que é um prazer ter vcs aqui seguindo meu topico e me ajudando. Então, já li isso uma vez a um tempo atras, ontem tirei uns ex que tinha no treino e esta remada estava incluida, desculpe por ter deixado ela passar rsrs. Agora o stiff eu não faço ele com a coluna arqueada não. Achei interessante a materia pois tem uns exercícios ça que não havia visto. A que vi era especifico da remada alta. haha 4x8 em todos ou específicos? O nosso objetivo aqui é tentar ajudar. Pois é, tome cuidado com esses exercícios, não faça agachamento no smith, dê preferência ao livre. e faça no máximo 4 exercícios para cada músculo, ajuda a evitar um overtraining (sugestão) Editado Março 15, 2013 às 11:57 por Vmeelo
Rayssa Goulart Postado Março 15, 2013 às 11:58 Autor Postado Março 15, 2013 às 11:58 (editado) Hey pessoal, vou aproveitar e postar o vídeo aqui, espero que gostem. Não tenho fotos de antes, algumas fotos que postei estão aleatórias, mas senti uma mudança grande, nas minhas costas que alargaram um pouco, minha coxa que aumentou de tamanho, minha cintura, entre outros. Ta muito recente para ter muitos resultados, mas aos poucos chego la. O nosso objetivo aqui é tentar ajudar. Pois é, tome cuidado com esses exercícios, não faça agachamento no smith, dê preferência ao livre. A um tempo atras eu fazia no smith, mas começei me sentir mal, hj eu faço livre rs. Alem de ser 1.000 vezes melhor, me sinto mais a vontade. Editado Março 15, 2013 às 11:57 por Rayssa Goulart
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora