Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ae Galera , Estou Com Uns Suplementos E Gostaria De Saber Os Efeitos Sobre Meu Peso, E Como Tomalos

Posts Recomendados

Postado

Eee ae pessoal...

Comprei uns suplementos do meu revendedor ...
E gostaria de saber como tomalos...
e os efeitos deles...
Primeiro vou ao meu corpo
1m81cm
Peso 96 Kg
Faço academia a 2 semanas de segunda a sexta
e faço caminhada.
Tenho 89 Cm de cintura
86 CM de abdomen
116 Cm de peito
38 cm de braço

Eu gostaria de rasgar..
Definir meu corpo ...
Tenho um pouco de gordura ... sou grande e com muita massa muscular...
mas não consigo ver meus musculos
Então comprei umas paradaaa aki.
Gamma Black.
Bcaa Pumpmax
Way Protein
Iso Micronized Creatine Hplc
No2 Nitroway
L.A Accelerator 1000 mg Linoleic Acid
Malto Dextrina
E tenho um negocio aqui da Spartacus que tem gosto de agua com açucar que é puro Carboidrato e Vitamina C.

Gostaria de saber se isso vai me ajudar a definir.
Que exercicios fazer na academia,
E gostaria de ganhar muita massa magra.
Ajudem ...
Ahhh e gostaria de saber se eu posso tomar
um Hiper Calorico néh
A Massa Muscular como todos falam.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Gamma Black.

Bcaa Pumpmax

Way Protein

Iso Micronized Creatine Hplc

No2 Nitroway

L.A Accelerator 1000 mg Linoleic Acid

Malto Dextrina

E tenho um negocio aqui da Spartacus que tem gosto de agua com açucar que é puro Carboidrato e Vitamina C.

NUNCA compre nada sem saber como tomar, digo isso pois o cara só te vendeu bosta.

Massa muscular vem de dieta, não vai adiantar vc tomar tudo isso comendo pouco e mal distribuido.

Mas vamos lá:

Gamma Black.- Joga fora e taca fogo em cima

Bcaa Pumpmax - TOme maisd e 15g de bcaa por dia

Way Protein - Tome no pós, mas vc poderia tomar em alguma refeiçao fraca em proteina no pior dos casos

Iso Micronized Creatine Hplc - Pode ser no pós ou outra refeiçao com bastante carbo, 5g está otimo

No2 Nitroway - Joga na privada e faz xixi em cima

L.A Accelerator 1000 mg Linoleic Acid - Joga fora junto com o Nitroway

Malto Dextrina - Use para completar os carbos na sua dieta, geralmente usado no pós treino

Como eu disse, o cara te vendeu MUITA BOSTA.

Postado

Deveria ter priorizado a dieta antes de sair comprando os suplementos... Se jogar tudo de uma vez logo de primeira, depois de um tempo vai ser difícil seu corpo perder peso.

Postado

Antes de mais nada vai pesquisar, acha q aqui é teu personal particular? Por isso q gosto desse forum, ja ja aki vai ser fechado.

Mas ja tow aki tenho que te falar, vc foi trollado kkkkkk, junta tudo isso e nao da uma whey de qualidade. Entao aprende a saber o que compra.

Postado

Porra sempre a mesma conversinha...
Nego compra um monte de porcaria sem saber nem pra que serve, sem ter uma dieta nem um treino ajustado, depois vem aqui achar que o pessoal vai arrumar a vida dele...

Pesquisa cara, esse é o primeiro passo!

Postado (editado)

É culpa do cliente que não pesquisa antes de comprar e do vendedor que é burro, faz isso com o cliente pra ele gastar tudo de uma vez, ver que fez merda e não voltar nunca mais porque sabe que foi feito de trouxa.

Tem vendedor de uma loja aqui perto de casa que diz que direto aparece gente la que entrou na academia uma semana e vai lá pra gastar as vezes R$ 1000,00 com suplemento, ai ele explica pra que serve cada coisa, e a pessoa entende e gasta R$ 300,00, mas ele sabe que fazendo assim a pessoa vai continuar indo la, não é igual a esses pilantras ai que empurram tudo pra pessoa e não tão nem aí.

Editado por Raphael Pires

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...