Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, eu admiro quem toca instrumento.

eu sei um pouco de teclado, violão e baixo, mas sou muito preguiçoso pra estudo. não gosto de ouvir musiva, de ensaiar.

Postado

já tocava gaita, mas faz uns 5 anos.. participei de competição até, fiquei em terceiro :mad:
(detalhe: sou gaúcho e gaita pra mim é a "sanfona" como o pessoal aí de cima chama.. é disso que tá falando né? ou gaita de boca? vai saber...)

pra aprender precisa estudar, praticar, praticar, praticar e já elvis!

daqui a pouco aparece nego aqui perguntando se tocar instrumento não vai catabolizar AUAHUUHAUHAUH

Postado

já tocava gaita, mas faz uns 5 anos.. participei de competição até, fiquei em terceiro :mad:

(detalhe: sou gaúcho e gaita pra mim é a "sanfona" como o pessoal aí de cima chama.. é disso que tá falando né? ou gaita de boca? vai saber...)

daqui a pouco aparece nego aqui perguntando se tocar instrumento não vai catabolizar AUAHUUHAUHAUH

Só se soprar demais!

kkkkkkkkk

Postado

Sabe ler partituras?ou "tablaturas"?(não sei se pra gaita tem)mas tenta pegar algumas em foruns sites da net e treinar,foi o que tentei fazer quando me arrisquei com Baixo

John, já vi cursos em dvd de instrumentos musicais... não sei se ajuda.

Acho que vou fazer isso mesmo !

Um pouco,Gabriel..

Ah,esqueci disso.

Nem vou aprender mais,então..

:D

É Gaita de boca hehe

Sanfona é bem foda também.

Cara, eu admiro quem toca instrumento.

eu sei um pouco de teclado, violão e baixo, mas sou muito preguiçoso pra estudo. não gosto de ouvir musiva, de ensaiar.

huahuahauhauh

Postado

As aulas são tranquilas de encontrar.Queria mesmo é uma indicação de qual eu compro pra começar :D

pesquisa no cifra club. La tem foruns sobre todos os instrumentos e a galera é gte boa! muitos musicos profissionais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...