Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Água


thiagocarmo_

Posts Recomendados

Boa noite. Comprei o 100% Whey Gold Standard, nas instruções está escrito que devo tomar 30mg para 350ml de água, também comprei Creatine Monohydrate, 3mg p/ 200ml e um Malto, que são (se não me engano) 30mg pra 300ml.

Comecei tomando hoje, o que fiz foi misturar os três num copo de 350ml de água no pós treino.

Minha dúvida: Fiz o correto? Depois de beber, comecei a questionar se eu devia ter tomado em copos separados, se eu devia ter aumentado a quantidade de agua (por 900ml) ou se tomei na quantidade e da forma certa, podem responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite. Comprei o 100% Whey Gold Standard, nas instruções está escrito que devo tomar 30mg para 350ml de água, também comprei Creatine Monohydrate, 3mg p/ 200ml e um Malto, que são (se não me engano) 30mg pra 300ml.

Comecei tomando hoje, o que fiz foi misturar os três num copo de 350ml de água no pós treino.

Minha dúvida: Fiz o correto? Depois de beber, comecei a questionar se eu devia ter tomado em copos separados, se eu devia ter aumentado a quantidade de agua (por 900ml) ou se tomei na quantidade e da forma certa, podem responder?

Todas as massas que vc pôs em mg são em g.

Manda tudo junto. Mas eu aumentaria a água pra uns 500ml por causa da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...