Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. Comprei o 100% Whey Gold Standard, nas instruções está escrito que devo tomar 30mg para 350ml de água, também comprei Creatine Monohydrate, 3mg p/ 200ml e um Malto, que são (se não me engano) 30mg pra 300ml.

Comecei tomando hoje, o que fiz foi misturar os três num copo de 350ml de água no pós treino.

Minha dúvida: Fiz o correto? Depois de beber, comecei a questionar se eu devia ter tomado em copos separados, se eu devia ter aumentado a quantidade de agua (por 900ml) ou se tomei na quantidade e da forma certa, podem responder?

Publicidade

Postado

Boa noite. Comprei o 100% Whey Gold Standard, nas instruções está escrito que devo tomar 30mg para 350ml de água, também comprei Creatine Monohydrate, 3mg p/ 200ml e um Malto, que são (se não me engano) 30mg pra 300ml.

Comecei tomando hoje, o que fiz foi misturar os três num copo de 350ml de água no pós treino.

Minha dúvida: Fiz o correto? Depois de beber, comecei a questionar se eu devia ter tomado em copos separados, se eu devia ter aumentado a quantidade de agua (por 900ml) ou se tomei na quantidade e da forma certa, podem responder?

Todas as massas que vc pôs em mg são em g.

Manda tudo junto. Mas eu aumentaria a água pra uns 500ml por causa da creatina.

Postado

No geral, creio que não entenderam bem qual foi a minha dúvida.... Eu sei que tenho que tomar pelo menos 4l de água por dia mesmo, eu só quero saber a quantidade de água que devo tomar com a suplementação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...