Wallking 261 Postado Março 15, 2013 às 02:56 Postado Março 15, 2013 às 02:56 (editado) Durante a coletiva de imprensa do UFC 158 nesta quinta-feira, o desafiante ao título dos meio-médios Nick Diaz, que já foi flagrado no antidoping por maconha e é usuário assumido, não assegurou que passará no exame neste final de semana: "Sinto muito se eu não passar, mas tudo deve dar certo". Em caso de uma nova suspensão, o presidente Dana White avisou que o lutador deverá ser demitido. Diaz foi suspenso por um ano ao ser pego no doping após o UFC 143, no começo do ano. Em 2007, ainda no Pride, ele já havia sido punido pelo mesmo motivo e teve sua vitória contra Takanori Gomi invalidada. Ambas as suspensões foram por uso de maconha. Desta vez, ele afirmou estar se prevenindo para não ser flagrado novamente. Após a coletiva, Dana White afirmou ao jornalista Ariel Helwani que Nick Diaz "provavelmente" será demitido caso seja pego outra vez no antidoping. Foi o que aconteceu com o lutador Matthew Riddle, que também falhou em mais de um teste por uso de maconha. Famoso também por não gostar de coletivas e eventos oficiais, Nick Diaz já deixou Dana White irritado ao faltar ao treino aberto da última quarta-feira em Montréal, no Canadá, palco do UFC 158. O lutador se justificou dizendo que "precisava recuperar seu sono". Dana avisou que se Diaz não comparecesse à entrevista coletiva desta próxima quinta-feira, "as coisas não ficariam boas para ele". Mas o lutador não só apareceu como se transformou no protagonista do evento, com declarações curiosas sobre sua foto no pôster e acusações ao rival, o campeão dos meio-médios Georges St-Pierre. "Eu me pergunto porque não fazem mais testes com os lutadores por aqui", disse Diaz, insinuando que St-Pierre faz uso de esteroides. Os dois desafetos vão se enfrentar no sábado, a partir das 23 horas de Brasília, em Montréal, no Canadá. O Placar UOL fará acompanhamento ao vivo. http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/03/14/diaz-nao-garante-que-passara-no-antidoping-e-dana-o-ameaca-de-demissao.htm Editado Março 15, 2013 às 02:56 por Wallking
zok 8 Postado Março 15, 2013 às 11:32 Postado Março 15, 2013 às 11:32 Eu disse: Cannbis mode on. Esse rapaz deveria ser homenageado, por conseguir lutar e ainda ganhar com entorpecente que até onde se sabe só prejudica performance.
Leeo 36 Postado Março 15, 2013 às 11:48 Postado Março 15, 2013 às 11:48 o cara é lutador nato vai ser uma luta do melhor atleta x o melhor lutador acho que o GSP massacra
oaharba 63 Postado Março 15, 2013 às 16:08 Postado Março 15, 2013 às 16:08 Cara sei não, ta me parecendo que o Nick ta diferente irmão, ta com sangue no olho pelas coisas que o GSP falou
Tanin 5931 Postado Março 15, 2013 às 16:15 Postado Março 15, 2013 às 16:15 Vai ser triturado Diaz cuzão! E ainda demitido depois....certo que ele vai dar um pega na marijuana antes da luta. [2]
Leeo 36 Postado Março 15, 2013 às 17:10 Postado Março 15, 2013 às 17:10 Cuzão nada, o cara é sangue bom hahahahahah e o GSP tb
Pedro Shapeshifter 23 Postado Março 15, 2013 às 21:24 Postado Março 15, 2013 às 21:24 Na real, eu até gosto um pouco de Trash Talk, quando o mesmo é engraçado, estilo Sonnen, Mir, e até o Bisping; pra mim os Diaz são apenas chatos.
Leeo 36 Postado Março 15, 2013 às 22:11 Postado Março 15, 2013 às 22:11 eu nem curto eles pelo trash talking, mas pelo estilo os caras não tão nem aí pra nada, não fazem um treino de força e tal, eles falam o que querem (mesmo se fodendo as vezes) e tem personalidade forte, acho legal esse estilo "lutador" deles, os caras são muito técnicos e lutam de um jeito bem diferente do "clássico".
Wallking 261 Postado Março 15, 2013 às 22:28 Autor Postado Março 15, 2013 às 22:28 eu nem curto eles pelo trash talking, mas pelo estilo os caras não tão nem aí pra nada, não fazem um treino de força e tal, eles falam o que querem (mesmo se fodendo as vezes) e tem personalidade forte, acho legal esse estilo "lutador" deles, os caras são muito técnicos e lutam de um jeito bem diferente do "clássico". É por isso mesmo q ele tem tantos haters... Os caras não mostram nenhum tipo de compromisso com o próprio trabalho e fãs... Eles completamente ligam o fodam-se pra tudo e pra todos... Acredito q os fãs q seguem ele, é devido o q ele mostra no octagon, não por esse estilo de vida metido a badass
Leeo 36 Postado Março 16, 2013 às 00:42 Postado Março 16, 2013 às 00:42 É por isso mesmo q ele tem tantos haters... Os caras não mostram nenhum tipo de compromisso com o próprio trabalho e fãs... Eles completamente ligam o fodam-se pra tudo e pra todos... Acredito q os fãs q seguem ele, é devido o q ele mostra no octagon, não por esse estilo de vida metido a badass eles fazem esse estilo aí, mas é muito novela tb, na vida eles não são assim, já vi uns vídeos do Nick Diaz tirando foto com umas crianças em um triathlon e tal, são bem de boa, curto o estilo desleixadão deles e o estilo de luta deles. Eu ja não gosto dos Diaz em nenhum quesito hehe. Mas tem que admitir que eles são muito técnicos mesmo, o que falta de força e preparo físico sobra na tecnica, só que nem sempre a tecnica ganha sem força. Pesagem: Provocaçãozinha normal..... WAR GSP! é, foi bem de boa, Dana White já tava esperto haha não sei qual lutador que se pesou e levou chocolate pra ele e pro adversário
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora