Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diaz Não Garante Que Passará No Antidoping E Dana O Ameaça De Demissão

Posts Recomendados

Postado (editado)

georges-st-pierre-e-nick-diaz-se-encontr

Durante a coletiva de imprensa do UFC 158 nesta quinta-feira, o desafiante ao título dos meio-médios Nick Diaz, que já foi flagrado no antidoping por maconha e é usuário assumido, não assegurou que passará no exame neste final de semana: "Sinto muito se eu não passar, mas tudo deve dar certo". Em caso de uma nova suspensão, o presidente Dana White avisou que o lutador deverá ser demitido.

Diaz foi suspenso por um ano ao ser pego no doping após o UFC 143, no começo do ano. Em 2007, ainda no Pride, ele já havia sido punido pelo mesmo motivo e teve sua vitória contra Takanori Gomi invalidada. Ambas as suspensões foram por uso de maconha. Desta vez, ele afirmou estar se prevenindo para não ser flagrado novamente.

Após a coletiva, Dana White afirmou ao jornalista Ariel Helwani que Nick Diaz "provavelmente" será demitido caso seja pego outra vez no antidoping. Foi o que aconteceu com o lutador Matthew Riddle, que também falhou em mais de um teste por uso de maconha.

Famoso também por não gostar de coletivas e eventos oficiais, Nick Diaz já deixou Dana White irritado ao faltar ao treino aberto da última

quarta-feira em Montréal, no Canadá, palco do UFC 158. O lutador se justificou dizendo que "precisava recuperar seu sono".

Dana avisou que se Diaz não comparecesse à entrevista coletiva desta próxima quinta-feira, "as coisas não ficariam boas para ele". Mas o lutador não só apareceu como se transformou no protagonista do evento, com declarações curiosas sobre sua foto no pôster e acusações ao rival, o campeão dos meio-médios Georges St-Pierre.

"Eu me pergunto porque não fazem mais testes com os lutadores por aqui", disse Diaz, insinuando que St-Pierre faz uso de esteroides. Os dois desafetos vão se enfrentar no sábado, a partir das 23 horas de Brasília, em Montréal, no Canadá. O Placar UOL fará acompanhamento ao vivo.

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/03/14/diaz-nao-garante-que-passara-no-antidoping-e-dana-o-ameaca-de-demissao.htm

Editado por Wallking

Publicidade

Postado

eu nem curto eles pelo trash talking, mas pelo estilo

os caras não tão nem aí pra nada, não fazem um treino de força e tal, eles falam o que querem (mesmo se fodendo as vezes) e tem personalidade forte, acho legal esse estilo "lutador" deles, os caras são muito técnicos e lutam de um jeito bem diferente do "clássico".

Postado

eu nem curto eles pelo trash talking, mas pelo estilo

os caras não tão nem aí pra nada, não fazem um treino de força e tal, eles falam o que querem (mesmo se fodendo as vezes) e tem personalidade forte, acho legal esse estilo "lutador" deles, os caras são muito técnicos e lutam de um jeito bem diferente do "clássico".

É por isso mesmo q ele tem tantos haters...

Os caras não mostram nenhum tipo de compromisso com o próprio trabalho e fãs...

Eles completamente ligam o fodam-se pra tudo e pra todos...

Acredito q os fãs q seguem ele, é devido o q ele mostra no octagon, não por esse estilo de vida metido a badass

Postado

É por isso mesmo q ele tem tantos haters...

Os caras não mostram nenhum tipo de compromisso com o próprio trabalho e fãs...

Eles completamente ligam o fodam-se pra tudo e pra todos...

Acredito q os fãs q seguem ele, é devido o q ele mostra no octagon, não por esse estilo de vida metido a badass

eles fazem esse estilo aí, mas é muito novela tb, na vida eles não são assim, já vi uns vídeos do Nick Diaz tirando foto com umas crianças em um triathlon e tal, são bem de boa, curto o estilo desleixadão deles e o estilo de luta deles.

Eu ja não gosto dos Diaz em nenhum quesito hehe. Mas tem que admitir que eles são muito técnicos mesmo, o que falta de força e preparo físico sobra na tecnica, só que nem sempre a tecnica ganha sem força.

Pesagem:

Provocaçãozinha normal.....

WAR GSP!

é, foi bem de boa, Dana White já tava esperto haha

não sei qual lutador que se pesou e levou chocolate pra ele e pro adversário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...