Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

http://www.dietaetreino.com.br/fotos/NzU1MTM=.jpg agora atualizado. Muito provavelmente onde eu posso chegar. Se acrescentar mais vai ficar muito Podrona de gordura a dieta. Agora caso haja alimentos mais saudaveis mas com mesmo numero de calorias e preferencialmente com menos carboidrato (Estrapolei nele) agradeço.

Ps: Me aconselharam Leite. Só que quero evitar tomar pelo motivo da pele ficar mais grossa e talz... haha

Editado por Moitinho
Postado

http://www.dietaetreino.com.br/fotos/NzU1MTM=.jpg agora atualizado. Muito provavelmente onde eu posso chegar. Se acrescentar mais vai ficar muito Podrona de gordura a dieta. Agora caso haja alimentos mais saudaveis mas com mesmo numero de calorias e preferencialmente com menos carboidrato (Estrapolei nele) agradeço.

Ps: Me aconselharam Leite. Só que quero evitar tomar pelo motivo da pele ficar mais grossa e talz... haha

Então cara, se eu fosse tu não me importaria tanto no momento em estrapolar no carbo, e sim na proteína, sua dieta está ok de proteinas, veja por outros modelos de dieta aqui mesmo do fórum o que mais tu pode acrescentar na dieta pra alcançar um maior excedente calórico...

Falta pouco fih...segue firme.... :medieval:

Postado (editado)

Outra coisa, Não tem muita Gordura não? 2g p/ kilo,normalmente é 1g p/kilo. caso não haja problema exceder o limite de gordura assim. Eu posso tirar a Gema dos ovos e ir só com a clara e mandar mais 2 colheres de Azeite em uma Salada no Almoço. Ai ja subiria mais de 800 calorias excedentes na dieta. será que compensa?

Esquece tudo, Ja sanei minhas duvidas. Decidi fazer um Bulk mais Clean possivel. então, Não vou exceder de forma estrondosa. E me dizeram que ja que é gordura boa não faz TÃO mal. então... www.dietaetreino.com.br/fotos/NzU1MTM=.jpg ficou assim. Nova,Nova,Novamente te agradeço D3stroxs. E a dieta acabou ficando assim. No maximo vou adicionar Whey com o Malto no Pré ou Pós quando eu sair da Adaptação mes que vem. Acho que é isso. Valeu

Editado por Moitinho
Postado

Outra coisa, Não tem muita Gordura não? 2g p/ kilo,normalmente é 1g p/kilo. caso não haja problema exceder o limite de gordura assim. Eu posso tirar a Gema dos ovos e ir só com a clara e mandar mais 2 colheres de Azeite em uma Salada no Almoço. Ai ja subiria mais de 800 calorias excedentes na dieta. será que compensa?

Esquece tudo, Ja sanei minhas duvidas. Decidi fazer um Bulk mais Clean possivel. então, Não vou exceder de forma estrondosa. E me dizeram que ja que é gordura boa não faz TÃO mal. então... www.dietaetreino.com.br/fotos/NzU1MTM=.jpg ficou assim. Nova,Nova,Novamente te agradeço D3stroxs. E a dieta acabou ficando assim. No maximo vou adicionar Whey com o Malto no Pré ou Pós quando eu sair da Adaptação mes que vem. Acho que é isso. Valeu

Sim cara, quanto a isso de gordura boa não fazer mal realmente não posso te dar nenhuma dica porque não tenho praticamente nenhum conhecimento nisso, mas fico muito show tua dieta man....agora joga duro no treino e dorme como um urso que tu vai ter bons resultados....

Abç e vamo q vamo... :medieval:

• 1 mês depois...
Postado

Sim cara, quanto a isso de gordura boa não fazer mal realmente não posso te dar nenhuma dica porque não tenho praticamente nenhum conhecimento nisso, mas fico muito show tua dieta man....agora joga duro no treino e dorme como um urso que tu vai ter bons resultados....

Abç e vamo q vamo... :medieval:

Olá

D3stroxs ..

Tenho 1,82 de altura, 23 anos e apenas 60kg!

Deu pra perceber que eu sou ectomorfo dos brabos e estou precisando de ajuda!

Ja malhei outras vezes mais sempre desisto em 2 meses no maximo... porém, desta vez quero começar pra valer, por isso gostaria da sua ajuda pra montar algo pra eu poder seguir com resultados satisfatorios!

Hoje eu tenho guardado uma creatina em pó da probiotica, dextrosa da probiotica e um massa nitro no2 tbm da probiotica!

gostaria que se pude-se vc me orienta-se em quais os horarios poderia tomar e o que comer!!

informo que eu me acordo as 7 horas.. tenho que almoçar de meio dia.. e posso malhar de 6:30 ou 7 da noite..

por favor me da algumas dicas!

aguardo, obrigado!

Postado

Olá

D3stroxs ..

Tenho 1,82 de altura, 23 anos e apenas 60kg!

Deu pra perceber que eu sou ectomorfo dos brabos e estou precisando de ajuda!

Ja malhei outras vezes mais sempre desisto em 2 meses no maximo... porém, desta vez quero começar pra valer, por isso gostaria da sua ajuda pra montar algo pra eu poder seguir com resultados satisfatorios!

Hoje eu tenho guardado uma creatina em pó da probiotica, dextrosa da probiotica e um massa nitro no2 tbm da probiotica!

gostaria que se pude-se vc me orienta-se em quais os horarios poderia tomar e o que comer!!

informo que eu me acordo as 7 horas.. tenho que almoçar de meio dia.. e posso malhar de 6:30 ou 7 da noite..

por favor me da algumas dicas!

aguardo, obrigado!

Respondido por PVT.

• 1 mês depois...
Postado

Olá pessoal, bom gostaria da ajuda de vcs. tbm sou ecto, começando a malhar agr.

Tenho 1.66 altura e peso 44,5 kg...minha meta é simples...CRESCER.

Pensei em começar tomando um remédio para estimular meu apetite, buclina+cobavital.

E pensei em tomar creatina no pré - treino e Whey no pós-treino e tbm querendo tomar um malto, mas não sei se é antes ou depois do treino. Eu precisava tbm de dicas para uma dieta maneira, pq me alimento um pouquinho mal rs.

Vlw, abraços =)

Então cara, tenta aumentar a quantidade de batata doce e etc....por tu ser ectomorfo não tem problema subir o carboidrato enquanto tiver em bulking.

Vou te dar exemplo da minha dieta de Bulking, lembrando que também sou ectomorfo e não temos muita diferença de peso e etc, com essa dieta consegui ganhar 6Kg em dois meses, o BF subiu um pouco é claro, mas pra um ecto um pouquinho de gordura não é tão ruim.

dietass.jpg

Agora vou para facul, quando voltar dou uma olhada aqui caso precise de mais algo...

Abç e segue firme. :medieval:

Cara, vc repete isso todos os dias?

E carne vermelha, peixe, vc não come não?

Gostei da tua deita!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...