Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa cara agora ficou show para avaliar....

Então vamos lá....tu é ectomorfo, ou seja vai encarar um bulking cabuloso, na própria tabela que tu usou se tu prestar atenção diz lá a quantidade de calorias que tu deve ingerir que é 3589 calorias.

Tua dieta está com calorias bem abaixo do que tu precisa pra te manter em pé.

Então primeiro passo é colocar mais comida ai para aumentar as calorias....

Ps1: Muito bom tu colocar vitamina C na dieta, pois além de ajudar na manutenção da imunidade ela ajuda na recuperação muscular.

Ps2: Uma ótima loja online é http://www.corpoperfeito.com.br ,porém não sei se tem os melhores preços, mas tem frete grátis e o tempo de entrega é apenas 4 dias úteis, sempre compro com eles e sempre é tudo ok.

Ps3: Cara whey é bom pela rápida absorção no pós treino, e albumina é bom porque por exemplo cada colher equivale a 3 ovos, eu uso albumina porque não aguento mais comer ovos, mas ai fica a teu critério.

Uma boa whey é esta aqui, tem um ótimo custo benefício, indico porque uso ela a uns 3 meses. Link

E albumina te indico esta por ter o melhor custo benefício também. Link

Ah...e quanto a treinar apenas um grupo muscular por dia provavelmente se tu fizer isso não vai conseguir treinar todos durante a semana, também sou ectomorfo e meu treino é A,B,C,D,E, sendo que panturrilha eu encaixo 2 vezes na semana, acabo treinando 1 vez por semana cada grupo muscular exceto panturrilha, e te digo que dá bem mais resultados do que A, B, C.

Valeu cara, Só tenho que saber alimentos Calóricos, mas com baixa porcentagem de Carbo e um pouco de Proteina.

Já sobre os Suplementos. Já que não vou gastar muito e nem suplementos tão "Tops" eu vou nessa "Growth Supplements". Sabe como é né, Universitario.Estagiario e querendo malhar. Só fazendo milagre pra aguentar com a grana que sobra HUASHUASHUHUASHUASUHSA. Mas ae cara. Você é 10 valeu mesmo.

Agora aceito sugestões de alimentos para complementar minha dieta. Muito Obrigado

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então cara, tenta aumentar a quantidade de batata doce e etc....por tu ser ectomorfo não tem problema subir o carboidrato enquanto tiver em bulking.

Vou te dar exemplo da minha dieta de Bulking, lembrando que também sou ectomorfo e não temos muita diferença de peso e etc, com essa dieta consegui ganhar 6Kg em dois meses, o BF subiu um pouco é claro, mas pra um ecto um pouquinho de gordura não é tão ruim.

dietass.jpg

Agora vou para facul, quando voltar dou uma olhada aqui caso precise de mais algo...

Abç e segue firme. :medieval:

Postado (editado)

Bela força e motivação que daste D3stroxs.

Sou ecto também, por isto o codinome, hahaha. Estava acompanhando aqui a colaboração que você e o palitoz deram. Consegui sacar algumas coisas legais e interessantes também, como a divisão na dieta das calorias por carbo e gorduras, etc.

Estou montando uma dieta para poder me orientar antes de iniciar realmente os treinos disciplinados.

Peso 61 kg, altura: 176 e tenho 21 anos. Dei uma pesquisada virtual e já encontrei informações importatíssimas, como por exemplo, se orientar pelo biotipo+taxa de metabolismo basal (TMB), e outros índices que ajudam nos cálculos e distribuições de calorias por entre a dieta.

O que seria o BF? Também é um índice?

Moitinho, acredito cara, que esteja indo bem na sua dieta. Claro que sempre terá que monitorá-la e aprimorá-la. Mas do mais, tá no caminho man. Força! Vambora ;)

Valeu cabeçada.

Editado por frango lee
Postado (editado)

Pow,Honestamente não sei oque implementar na minha dieta. Preçiso de Alimentos Caloricos mas facil transporte. Se eu parar em casa 1 hora vai ser pra Tomar banho e fazer refeição Pós-Treino e resto vai ser tudo fora de casa. Outra coisa acham melhor Ovos Cozidos ou Albumina? Qual tem mais Proteinas,Carbo(caso tenha) e calorias?

Vamo que vamo frango hahahaha

Editado por Moitinho
Postado (editado)

Bela força e motivação que daste D3stroxs.

Sou ecto também, por isto o codinome, hahaha. Estava acompanhando aqui a colaboração que você e o palitoz deram. Consegui sacar algumas coisas legais e interessantes também, como a divisão na dieta das calorias por carbo e gorduras, etc.

Estou montando uma dieta para poder me orientar antes de iniciar realmente os treinos disciplinados.

Peso 61 kg, altura: 176 e tenho 21 anos. Dei uma pesquisada virtual e já encontrei informações importatíssimas, como por exemplo, se orientar pelo biotipo+taxa de metabolismo basal (TMB), e outros índices que ajudam nos cálculos e distribuições de calorias por entre a dieta.

O que seria o BF? Também é um índice?

Moitinho, acredito cara, que esteja indo bem na sua dieta. Claro que sempre terá que monitorá-la e aprimorá-la. Mas do mais, tá no caminho man. Força! Vambora ;)

Valeu cabeçada.

Vlw man....é assim mesmo....estou sempre aqui para ajudar no que puder e trocar experiências, realmente todos aqui estão no caminho certo...pois quem pesquisa não fica pra traz.

Qualquer ajuda que precisar dá um toque que faço o possível.

Abç e vamo q vamo!! :medieval:

Ah e BF é um índice sim, seria o famoso Body Fat, índice de gordura corporal.

Pow,Honestamente não sei oque implementar na minha dieta. Preçiso de Alimentos Caloricos mas facil transporte. Se eu parar em casa 1 hora vai ser pra Tomar banho e fazer refeição Pós-Treino e resto vai ser tudo fora de casa. Outra coisa acham melhor Ovos Cozidos ou Albumina? Qual tem mais Proteinas,Carbo(caso tenha) e calorias?

Vamo que vamo frango hahahaha

Então cara, em último caso eu substituiria comida por suplemento, até mesmo porque sai muito mais caro e não é tão nutritivo...etc e etc....veja se não consegue fazer algumas refeições sólidas pra levar pro trampo umas 2 pelo menos ai as outras tu complementa um hipercalórico na dieta(caso seja um hipercalórico fraco em proteina joga um scoop de whey junto).

E quanto a albumina, acredito que tu saiba mas só pra lembrar, ela não é nada mais do que clara de ovo desidratada, ou seja se tu tiver estômago pra comer 6 ovos numa lapada vai dar no mesmo que tomar 2 colheres de sopa de albumina, entendeu a diferença?...2 colheres de albumina equivalem a mesma quantidade de proteína que 6 ovos cara.

To por aqui acompanhando....abç

:medieval:

Editado por D3stroxs
Postado

Ae galera, Outra duvida. Em relação a Calorias. Estava vendo sobre calorias acabei descobrindo que Suco de Laranja tem bastante cerca de 100 a cada 200ml seria uma boa trocar em alguns periodos de tempo os 350ml de Agua por 200ml de sucos de caixinha? (SuFresh, Del Valle...) ou tomar os 350ml de agua + 200 ml de suco? só pra compor cada vez mais calorias. Ainda falta muito pra bater.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...