Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dieta que para adaptação.
Oque acham? Dieta feita por mim em base de alguns "guias". Lembrando que não vou usar Whey na Adaptação
semttulohwg.png

Bem, Algumas duvidas a serem sanadas. A dieta está boa para quem vai re-começar" Fiz academia a 1 ano mais ou menos. Parei por motivos maiores" ?
Não sei se pode mas quero perguntar sobre exercicios aqui tambem. Me aconselharam fazer apenas um Musculo/ Grupo de musculo por dia. Por eu ser Ectomorfo e atingir rapidamente o Overtraining.
Mas então, Quais Exercícios me aconselham para cada grupo muscular?

PS1: Estou pensando em adicionar 1 capsula de Vitamina C logo na primeira refeição e no Pós treino. Por eu me sentir "fraco" no pós treino. Vale a pena?
PS2: Alguma loja conhecida Online com preços e produtos boms? Estava vendo essa Growth Supplements vale a pena essa loja?
PS3: Após a Adaptação oque seria bom acrescentar ai? ou apenas tirar a Batata doce e os Ovos e começar tomar um Whey+ Albumina?

Dieta "Final" caso venha ajudar alguem algum dia. haha
http://www.dietaetreino.com.br/fotos/NzU1MTM=.jpg

NzU1MTM=.jpg

Editado por Moitinho

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

E cadê o total de caloria? total de gordura? pra um bulking pelo que vi tá com pouca caloria, carbo e proteina, tem que aumentar mais!
calcule seu gasto diario vai te ajudar a montar uma dieta melhor pra te ajuda nos seus resultados...

PS3: não tire, acrescente o whey no pós treino líquido e a albumina antes de dormir, se quiser ao acordar também pode tomar...

e teus calculos estao errados, as 16:00 e as 19:00 pelo que vc postou que come, jamais come mais de 40g de proteina, reve isso dai cara!

Editado por Fabinho Gomes
Postado (editado)

Pouco carbo e Proteina? Proteina 2g p/ kilo e Carbo 4g p/ kilo. As calorias e gorduras eu posto assim que eu tiver tempo (to no trampo).

As 40g de proteinas são por conta dos Ovos. Segundo um site que tinha visto. Mas agora a pouco fui pesquisar novamente e vi que estrapolaram quase o triplo de Proteinas que um Ovo Cozido tem. e já adiantando pergunta para caso eu va ingerir pouca Caloria. Tem algum alimento/Suplemento Hipercalorico que me ajude bater a meta?

Agora após acertar as proteinas das 16:00 e das 19:00 caiu bastante. Preçiso acrecentar Proteinas mas em qual periodo do dia? E com qual alimento?

Editado por Moitinho
Postado

Cara, posta a dieta no modelo exigido pelo fórum antes que um moderador venha e feche teu tópico.

Mas adianto que sua dieta está muitooo fraca.

Pesquise mais e edite ela aqui que vai dar tudo certo...

Abç e segue firme. :medieval:

Postado

Cara, posta a dieta no modelo exigido pelo fórum antes que um moderador venha e feche teu tópico.

Mas adianto que sua dieta está muitooo fraca.

Pesquise mais e edite ela aqui que vai dar tudo certo...

Abç e segue firme. :medieval:

Mas poxa, Todas as informçoes do Modelo exigido está ali no canto direito. Será necessario mesmo postala denovo?

A dieta ta fraca, mas estou indo no caminho certo? falta muito pra chegar ao ponto certo? Em que posso melhorar? Vlw

Postado

Exatamente como o palitoz falou, falta pouca coisa mas coisas que são necessárias para que possamos te ajudar.

Cara só de estar tendo o trabalho e empenho de montar uma dieta e posta-la aqui tu já está indo pelo caminho certo, e só falta alguns ajustes que vamos poder te ajudar quando postar gasto calórico e calorias totais da dieta.

Postado

Boa cara agora ficou show para avaliar....

Então vamos lá....tu é ectomorfo, ou seja vai encarar um bulking cabuloso, na própria tabela que tu usou se tu prestar atenção diz lá a quantidade de calorias que tu deve ingerir que é 3589 calorias.

Tua dieta está com calorias bem abaixo do que tu precisa pra te manter em pé.

Então primeiro passo é colocar mais comida ai para aumentar as calorias....

Ps1: Muito bom tu colocar vitamina C na dieta, pois além de ajudar na manutenção da imunidade ela ajuda na recuperação muscular.

Ps2: Uma ótima loja online é http://www.corpoperfeito.com.br ,porém não sei se tem os melhores preços, mas tem frete grátis e o tempo de entrega é apenas 4 dias úteis, sempre compro com eles e sempre é tudo ok.

Ps3: Cara whey é bom pela rápida absorção no pós treino, e albumina é bom porque por exemplo cada colher equivale a 3 ovos, eu uso albumina porque não aguento mais comer ovos, mas ai fica a teu critério.

Uma boa whey é esta aqui, tem um ótimo custo benefício, indico porque uso ela a uns 3 meses. Link

E albumina te indico esta por ter o melhor custo benefício também. Link

Ah...e quanto a treinar apenas um grupo muscular por dia provavelmente se tu fizer isso não vai conseguir treinar todos durante a semana, também sou ectomorfo e meu treino é A,B,C,D,E, sendo que panturrilha eu encaixo 2 vezes na semana, acabo treinando 1 vez por semana cada grupo muscular exceto panturrilha, e te digo que dá bem mais resultados do que A, B, C.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...