Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peguei uma manipulada desse jeito,os comprimidos são muuuuito pequeninhos e são de 30mg cada,e deu efeito sim :)

Graças a deus que vc apareceu kkkkk

Eu ja to aqui na revolta mano....

Oremos pra dar resultado em mim tbm...

Eu quero acreditar que o cara não ia ser louco de vender um bagulho falso dando na minha mão, no seu próprio estabelecimento... mas por outro lado, não duvido de ninguém, já vi nego fazer cada coisa....

Postado

Cara, eh muito natural a cápsula ser muito pequena, afinal eh 30mg!!! Acho que vc já tomo creatina então da pra te dar um exemplo: pega aquelas 5g de creatina que vc tomava e dividi elas em 166 partes... Pronto, isso eh 30mg... Viu como eh pequena??? Fica sussa...

Postado

a minha da gc de 10mg era desse tamanho da sua de 30mg

vc ta tomando qts mg por dia? aumenta isso pra mais de 100mg, dificilmente tu vai ter colateral, droga mto fraca pra colateral

Postado

ó tirei uma foto aqui do comprimido verde e branco e´oxan de 30mg e coloquei um de tribulus do lado pra ver a dif no tamanho

2013_03_16_17_08_23.jpg

Então, eu tenho TT aqui tbm, e o tamanho ta igual...

O Conteudo que me deixou meio na duvida, por ser branco e sem gosto nenhum rsrs.

Mas creio que não vai ser fake essa oxan não, se não o carinha tbm ta pedindo pra morrer, rsrs

Não sei responder isso cara, mas sou que nem vc, quero começar com oxan. É 60mg por dia?

Tá upado aqui. Valeu.

Cara, depende...

Eu ia fazer 1° semana 30 mg

2,3,4 semana 60mg

5,6,7,8semana 90 mg.

Mas como surgiu essa duvida eu ja to com 60 MG e vou manter esse primeiro mes com 60 mg, se não for fake vou comprar mais um ciclo com 90mg diários.

mas a muitas formas de estruturar seu ciclo, tem gente que sobe 10mg por semana , outros não.

Postado

Pago quanto lek?

250 R$

pagou qt na oxandrolona, e foi so chega la na farmicia e ele te vendeu de boa?

250, mas eu tinha uma amiga que já conhecia o cara da farmácia de uns anos, ai ela que trocou ideia com ele primeiro pra ver se ele ia fazer ou não...

Depois que troquei ideia com o cara, ou seja, só com indicação =/

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...