Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sempre o pessoal complica... o cara é iniciante, ganhou 12kg em 4 meses, isso não é nem um pouco difícil...

eu tinha outra conta aqui no fórum e já tinha comentado isso: eu ganhei 8kg de peso bruto em 3 semanas.. 1 kg de gordura, mas foda-se! eu nem supino fazia, sabia fazer alguns exercicios mal e porcamente e era praticamente tudo isolador, não tem essa de demorar tanto tempo pra ganhar tanto...

quando se esta começando nao, mas vai querer ganhar 4kg limpo com 3 anos de treino...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nunca vi nenhum estudo mostrando isso mas todos iniciantes tem uma explosão muscular no inicio, pode nao ser 12kg em 4 meses, mas tem um bom ganho.

Se quanto mais peso voce pega maior volume muscular voce tem, me explica por que tem cara de 70kg levantando 200kg no terra? Peso que voce pega nao é o principal fator de crescimento, e tambem tem que ver se esses 12kg já nao é o limite para ele, que dai no caso seria uma alta tensão que iria gerar hipertrofia...

Nao use Ronnie C. como exemplo, esse cara é de outro mundo.

Mano não quis dizer isso realmente.

Eu disse que peso apenas influência.

Nunca vi um cara grande ou experiente fazendo com pouco.

Se você coloca 12-12 no supino e faz 90 repetições você taria fazendo merda certo ? então isso que eu quiz dizer que vale muito mais colocar o "maximo" é fazer 6-8 reps.

entendeu?

Porra msm assim, 12 d cada lado?

Sim. é foi com isso que ele ganho 12 kilos em 4 meses. incrivel ne?

Postado

Se você coloca 12-12 no supino e faz 90 repetições você taria fazendo merda certo ? então isso que eu quiz dizer que vale muito mais colocar o "maximo" é fazer 6-8 reps.

entendeu?

Sim. é foi com isso que ele ganho 12 kilos em 4 meses. incrivel ne?

e se esses 12 for o máximo dele?

Postado

quando se esta começando nao, mas vai querer ganhar 4kg limpo com 3 anos de treino...

eu enfatizei o fato de ele ser iniciante..

entendeu?

sim cara, mas o guri disse que não bota mais peso porque senão nao consegue fazer as 8 dele... melhor ele fazer desse jeito do que botar peso e não fazer direito

Postado (editado)

Nem li a discussão porque to com fome.. Então vou dar a minha resposta:

Primeiro, ele faz com 12kg de cada lado, se ele fizer deload ele vai fazer com uma caneta em cada mão o supino.

Tem N técnicas para você aumentar a carga, mas pelo seu nível atual nenhuma deve ser necessária. Força, simplesmente isso. Põe ai 14kg. Se não der as 8, faça 6. Ah detalhe: NÃO CHEGUE NA FALHA DO SUPINO, EM NENHUMA SÉRIE. Ao menos por enquanto. Pois isso vai atrapalhar seus ganhos de força. É tipo eu com o agachamento. Parece que não vou conseguir de jeito nenhum, que a carga que ta ali é o maximo que consigo para N reps. Ai adiciono peso mesmo assim e voilá.. Consigo fazer. Tem que forçar, obrigar seu corpo a desenvolver. Se ficar de moleza ele vai se acomodar sempre :b

Editado por 14th
Postado

se faz 4x8 com 12/12 tente 4x6 com 13/13, ai volta pra 4x8 13/13

vai tentando..

qqr coisa que vc mudar (pra cima) vai fazer teu corpo desenvolver, não existe milagre 'olha, faça depois 3x8 e um drop set' que seu corpo vai crescer 232%

force mais que voce vai obrigar ele a crescer

só não vai ser imbecil e socar peso se ngm tiver te ajudando pq AI VOCE TA FUDIDO se a barra cair no teu peito haha

ou pode tb fazer a execução mais lenta (que é o que eu faço qd n tem ajuda) menos peso com execução lenta gg

Postado

se faz 4x8 com 12/12 tente 4x6 com 13/13, ai volta pra 4x8 13/13

vai tentando..

qqr coisa que vc mudar (pra cima) vai fazer teu corpo desenvolver, não existe milagre 'olha, faça depois 3x8 e um drop set' que seu corpo vai crescer 232%

force mais que voce vai obrigar ele a crescer

só não vai ser imbecil e socar peso se ngm tiver te ajudando pq AI VOCE TA FUDIDO se a barra cair no teu peito haha

ou pode tb fazer a execução mais lenta (que é o que eu faço qd n tem ajuda) menos peso com execução lenta gg

Não há nenhuma comprovação de execução lenta ajudar, pelo contrário..

E se a barra cair nele com 12kg de cada lado.. vei, nao vai acontecer nada.

Postado

Não há nenhuma comprovação de execução lenta ajudar, pelo contrário..

E se a barra cair nele com 12kg de cada lado.. vei, nao vai acontecer nada.

execução lenta = maior tempo de tensão sob o musculo, sera mesmo que nao ajuda na hipertrofia?

nao acontece nada? deita ae e solta ela no seu peito e veremos se nada acontece --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...