Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaí galera, comecei a academia a 4 meses, e nesses tempos tive bons ganhos de peso, ( 12kg ) e eu sempre fiz supino com 13kg de cada lado, mais é ai que vem a questão, todo mundo diz que é pra aumentar a carga sempre, mais ai que ta o problema, eu sempre faço 12kg de cada lado no supino, mais se eu aumentar mais, eu não consigo fazer a execução correta, e as 8 rep, oque eu faço ? continuo com a mesma carga ?

SERÁ QUE EXISTE ALGUMA TÉCNICA PARA AUMENTAR O PESO NO SUPINO ?

Editado por Triptykon

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@matraca o que é pesado pra uns pode não ser pra outros, além disso, desde de quando o peso no supino influenciaria no ganho de peso do cara, ele come as anilhas ?

Outra vez esse mimimi de peso não influenciar.

Aparentemente Ron colleman pegava os pesos gigantes só de brinks não por que ele queria treinar pesado.

Para de ser ingenuo não exite ninguem grande que pegue 10 kilos no supino.

Mais do mesmo jeito 12 kilos em 4 meses ou a metade é banha ( até mais ) ou os niveis de testosterona dele é sobrenatural sem falar da genetica monstra.

Postado

Parcero isso é facil te responder. nem todos os exercicios precisamos ter 100% da execução correta, precisamos ter uma explosão com um peso alto e em outros um peso mais baixo com uma execução melhor. no caso se você não faz isso, procure fazer estilo um metodo piramide 10 8 6. 10 rep com 12kg, 8 rep com 13kg 6 rep com 15kg, vai ajudar você ganhar força. abrax

Postado

Outra vez esse mimimi de peso não influenciar.

Aparentemente Ron colleman pegava os pesos gigantes só de brinks não por que ele queria treinar pesado.

Para de ser ingenuo não exite ninguem grande que pegue 10 kilos no supino.

Mais do mesmo jeito 12 kilos em 4 meses ou a metade é banha ( até mais ) ou os niveis de testosterona dele é sobrenatural sem falar da genetica monstra.

nunca vi nenhum estudo mostrando isso mas todos iniciantes tem uma explosão muscular no inicio, pode nao ser 12kg em 4 meses, mas tem um bom ganho.

Se quanto mais peso voce pega maior volume muscular voce tem, me explica por que tem cara de 70kg levantando 200kg no terra? Peso que voce pega nao é o principal fator de crescimento, e tambem tem que ver se esses 12kg já nao é o limite para ele, que dai no caso seria uma alta tensão que iria gerar hipertrofia...

Nao use Ronnie C. como exemplo, esse cara é de outro mundo.

Postado

sempre o pessoal complica... o cara é iniciante, ganhou 12kg em 4 meses, isso não é nem um pouco difícil...

eu tinha outra conta aqui no fórum e já tinha comentado isso: eu ganhei 8kg de peso bruto em 3 semanas.. 1 kg de gordura, mas foda-se! eu nem supino fazia, sabia fazer alguns exercicios mal e porcamente e era praticamente tudo isolador, não tem essa de demorar tanto tempo pra ganhar tanto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...