Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quais que são as suas medidas?

Acho que tenho 1,82, uns 39 de braço, 105 quilos e uns 111 de abmen

isso é bem ruim as gatiinhas me ignoram

enquanto isso vi na rua uma garota pagandopau prum marginal que estuda com ela que aparentemente repetiu 3 vezes, com 20 poucos anos no ensino médio e ela pagando pau, só pq ele é magro. Ele disse que foi muita "drga e rock'n'roll, mas hoje é só rock'n'roll"

não que eu fique ouvindo conversas alheias

mas de fato parece que não ser marginal não compensa

Postado (editado)

O GIF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#

mas aqui, tu que fez esse texto? kkkkkk achei meio "depressivo"

Sim, mano eu quis expor a mais pura realidade para a sociedade, não devemos morrer calados nessa situação! Todas as minorias se revoltaram na história, agora só falta os gordinhos e os meio-gordinhos."Gordinhos de todo o mundo uni-vos" Gritaremos sobre uma unica bandeira, de preferencia redonda.Seria bom alguem que falasse inglês,japones,mandarim,alemão,italiano,espanhol,russo e macedônico para a causa....

Álias,temos possiveis adeptos já dentro do planalto...A vitória é um passo rapaz!!!

Quais que são as suas medidas?

Acho que tenho 1,82, uns 39 de braço, 105 quilos e uns 111 de abmen

isso é bem ruim as gatiinhas me ignoram

enquanto isso vi na rua uma garota pagandopau prum marginal que estuda com ela que aparentemente repetiu 3 vezes, com 20 poucos anos no ensino médio e ela pagando pau, só pq ele é magro. Ele disse que foi muita "drga e rock'n'roll, mas hoje é só rock'n'roll"

não que eu fique ouvindo conversas alheias

mas de fato parece que não ser marginal não compensa

Rapaz se eu for presidente você vai virar vice ein :D

Você é um gordinho nato rapaz! Vms vencer ... SIM, NÓS PODEMOS: VAMOS VENCER!!

Editado por Jone.Lovatti
Postado

tipo cara eu queria ser um hard ectomorph mas isso n vai acontecer

n adianta ficar sonhando, botando culpa em genética

se eu n quiser voltar a ser gordo eu vou ter que viver em dieta, aí vem aquele negocio : prioridade.

qual é a minha prioridade? comer o que eu gosto a hora que eu gosto e quanto eu quiser ou ser magro?

a minha agora é ser magro, então pronto

tem amigo meu que come o que quer e não engorda, vou dizer que a vida é injusta e vou voltar a ser gordo? não, né

tudo tem seu preço amigo, e garanto q quando eu me olho no espelho e me vejo magro é muito mais gratificante do que quando ele se olha no espelho e se vê magro

hahaha

negócio é aprender a viver, na pior das hipoteses morre ae fazendo cardio e ja era coma suas picanhas ,pizzas todo santo dia

abç

Postado (editado)

tipo cara eu queria ser um hard ectomorph mas isso n vai acontecer

n adianta ficar sonhando, botando culpa em genética

se eu n quiser voltar a ser gordo eu vou ter que viver em dieta, aí vem aquele negocio : prioridade.

qual é a minha prioridade? comer o que eu gosto a hora que eu gosto e quanto eu quiser ou ser magro?

a minha agora é ser magro, então pronto

tem amigo meu que come o que quer e não engorda, vou dizer que a vida é injusta e vou voltar a ser gordo? não, né

tudo tem seu preço amigo, e garanto q quando eu me olho no espelho e me vejo magro é muito mais gratificante do que quando ele se olha no espelho e se vê magro

hahaha

negócio é aprender a viver, na pior das hipoteses morre ae fazendo cardio e ja era coma suas picanhas ,pizzas todo santo dia

abç

Não culpo minha genetica! Meus pais não merecem isso... :crying_anim02:

Era o meu destino com eu já disse!!

Porém o governo federal é negligente com a realidade que eu e outros milhões de gordinhos sofremos.É digno de revolta!

Acorda Brasil!

Editado por Jone.Lovatti
Postado

Legal, cara, o governo deveria ajudar, eu concordo, colocar comidas saudaveis por um preço mais acessivel e tal, mas nosso governo nao serve pra nada, isso é fato.

Mas voce fala isso tendo opção, não é aqueles gordos americanos que sao gordos pq comida eh cara e um combo mega num bk da vida custa 8 obamas

Oq q vc quer do governo? Campanhas de educação alimentar? Quer o que?

O que voce coloca na sua boca eh escolha sua e nao do governo

Postado (editado)

Legal, cara, o governo deveria ajudar, eu concordo, colocar comidas saudaveis por um preço mais acessivel e tal, mas nosso governo nao serve pra nada, isso é fato.

Mas voce fala isso tendo opção, não é aqueles gordos americanos que sao gordos pq comida eh cara e um combo mega num bk da vida custa 8 obamas

Oq q vc quer do governo? Campanhas de educação alimentar? Quer o que?

O que voce coloca na sua boca eh escolha sua e nao do governo

Quero nada mais do que ...

Cotas para gordinhos, em preferencia em tudo! Deve ter um em cada canto, é um principio de igualdade social.

Mas também, bolsa familias para nós, de preferencia light!

Descontos em roupas, por que com o tamanho estragam rapido.

E auxilio moradia para investir em maiores cozinhas.

Descontos,também, (ou até de graça) em lanchinhos lights.

Entre outros objetivos que pretendo impor quando tomar o poder!

"Gordinhos de todo o mundo uni-vos!"

Editado por Jone.Lovatti

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...