Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estive parado durante um tempo para o vestibular e acabei engordando, não muito, porém virei um meio gordo, sério. Nem vem que não tem, não tive outra escolha, havia de comer na escola praticamente todos os dias. Esse era o meu destino...

É horrível possuir músculos e ser gordo, não desejo isso a ninguém, nem mesmo a você!

Você contrai o seu querido abdômen, que você treinou mais de 1 ano para deixa-lo imenso,dia a dia,exercício por exercício,cativando ele todo instante e não o vê!

Ainda mais, sente a gordura por cima dele... Como algo morto em cima de uma cordilheira de músculos .... Deixando seu triunfo invisível aos olhos do mundo...

Isso é muito broxante e desanimador demais se parar para pensar.. D:

Tem como viver com isso?!

Como pode alguém ter criado algo tão ruim e tão péssimo como isso! Sou um cara honesto e trabalhador, nunca fiz mal a ninguém! Não mereço essa dor!

Chega dá até vontade de estourar esses adipocitos um por um....

E naquela hora que você contrai seu peito hipertrofiado e sente aquela maldita gordurinha!!!AHHHH ÓDIO!!!Ou mesmo quando senta...

O incrível é que quando você é gordo ou meio gordo, tanto faz quanto de músculo você tenha, aparentemente você não possui nenhum, há um troço maldito bloqueando a sua visibilidade. Há até quem duvide que você faça academia... ISSO É SÉRIO!

Pior, ainda, é fazer o cutting... Se matar de correr e talz... Ainda fazer dieta, no inicio a pior das coisas!

Mas o que é incrível, nessa época o pessoal em volta de você decide comer de tudo... Chocolates, Pizza, Hambuger, Chocolates, Pizza... Já chegaram fazer bolo para mim!!!!!E se eu comi? Lógico que não!!!

Não iria dar essa alegria para essas gordurinhas sem alma!!!

E você é obrigado só ficar olhando essa injustiça :sad01_anim:

Só por isso torço, analiso e estudo cada alteração corporal minha dia a dia, só para comemorar cada 1 miligrama de gordura desintegrada!!!

Enquanto sofremos não há quem se importe com a gente...

"“ Você fez agora resolva!""-isso é comum de ouvir nessa fase negra da vida...-

Nem o governo federal nos ajuda, fazem auxílios para todas as minorias, mas se esquecem de nós,humildes e honestos meio gordos. Somente lembram de nós quando emagrecemos, as garotas inclusive, e até tiram fotos de nós para posar em revistas. Mas até não chegar lá sofremos com essa triste realidade e,também, com maiores riscos de doenças como diabetes ...

Acorde Brasil!!!Não podemos suportar mais isso!!!

Proponho um abaixo assinado, quem sabe até uma revolução!!

Cadê nossos direitos?!!!

Publicidade

Postado

gostei do texto, ja passei /estou passando por isso, tinha 120kg e sou praticamente um anão (1,74) hoje to com 82 mas sinto essas "gordurinhas" q vc disse, é AEJs o tempo todo, dietas e dietas... sendo que minha familia quase toda é ectomorfa e comem pizza 24h :D

sofrivel mas fazer o que, é a vida brother

Postado

Nao entendi...

Poxa... Você nunca foi gordo rapaz ... Tem sorte e não caia em tentação (comida hehe

e eu que sou gorrdo inteiro

fiiirst

USHASUAHSSUASAH eu ri.... Mano ae é tenso, mas ao menos vc sabe como isso é triste. Entre na nossa campanha, vamos dominar o planalto!!!

o kra tem razao vei...valido o desabafo!

Opa!!! Temos já um adepto a causa!!! Nós gordinhos e meio gordinhos temos direitos!!!

isso é fake né?

JAMAIS!!!! É uma causa justa!!! Deve ter cotas para gordinhos e meio gordinhos e além de bolsas famílias (lógico light)

gostei do texto, ja passei /estou passando por isso, tinha 120kg e sou praticamente um anão (1,74) hoje to com 82 mas sinto essas "gordurinhas" q vc disse, é AEJs o tempo todo, dietas e dietas... sendo que minha familia quase toda é ectomorfa e comem pizza 24h :D

sofrivel mas fazer o que, é a vida brother

Com tantos entrando nessa causa eu chego me emocionar.... :crying_anim:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...