Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, uma vez ja tive um problema com preção alta por causa da suplementação, tava mandando muita albumina e mais alguns ovos diariamente, e só ai ja dava o maximo de sódio que uma pessoa pode ingerir diariamente, e ai ainda tinha toda a alimentação e mais hipercalorico que também tinha a quanidade de sodio meia alta. Ai tive que fica praticamente uma semana parado dos treinos e dar uma boa baixada na suplementação, pq a preção tava la em sima e minha cabeça parecia que ia estourar nos treinos. Bom, e agora vou começar suplementar com albumina denovo, e a dieta toda vai tar com o sodio bem alto, ai sei que o limão baixa a preção, e ai se eu chupar alguns limoes durante o dia minha preção fica normal? ou vocês tem uma dica para que o sodio não atrapalhe tanto? abraços

Publicidade

Postado

Tava vendo em um topico ai, que o cara fala que em uma entrevista a Ney Felipe, ele fala que quanto ao atrapalhar a definição por causa da retenção que o sodio faz, isso não existe, ao menos que você teja com a BF ai pelos 6% ou menos. Sera que é msm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...