Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao, gostaria que vcs me dessem umas dicas sobre peito,. eu malho de segunda a sexta com treino ABC

Faco de peito Supino Inclinado com halteres com 3 de 8,

depois vou pro reto,

cruxifixo declinado,

crossover

e faco exaustao com flexao...,

estou nesse treino de peito a 2 semanas, como corretamente, no momento estou no OFF(bulking) e e ganho facilmente massa muscular, porem apenas peito que nao esta desenvolvendo como os outros, muito abaixo do que eu esperava

Postado (editado)

S vc pode esta botando muita carga e errando a execucao,bote um peso que consiga executar corretamente mas sinta seu musculo trabalhando

Editado por caruru15
Postado

eu faco ABC x2,

esqueci de mencionar isso, revezo nas semanas ABCAB BCABC CABCA,

estou acabando a segunda semana desse meu treino, ja mudo os exercicios ou deixo pelo menos da 1 mes ae?

Postado

Calma, calma , calma vc tá mais perdido que cego em tiroteio!!!!!

1- Vc NÃO deve fazer treinos volumosos;

2 - eNCHER de exercícios não fará NENHUM músculo maior;

3 - Excesso de isoladores ( como Peck deck, Cross-over) não contrõem músculos, pelo contrário, atrapalham;

4- Peitoral NÃO é um músculo grande, portanto 2 exercícios INTENSOS são mais que suficientes;

5- Supino Reto é o melhor exercício;

6 - Não tem necessidade de trocar exercícios a cada mês, 2 meses;

7- Estímulos diferentes devem ser feitos em TODOS treinos, e o q seriam esses??? Ex: aumentar as repetições, diminuir descanso, aumentar peso.

8 - ABCAB BCABC CABCA, não é ABC2X; e sim é Um ABC continuativo;

9- Procure sempre realizar o movimento perfeito, como a barra tocando o peito, descida devagar, cotovelos não muito abertos...

10 - Esqueça, bi-sets, tri-sets ... técnicas avançadas não lhe farão vantagem!

Postado

Calma, calma , calma vc tá mais perdido que cego em tiroteio!!!!!

1- Vc NÃO deve fazer treinos volumosos;

2 - eNCHER de exercícios não fará NENHUM músculo maior;

3 - Excesso de isoladores ( como Peck deck, Cross-over) não contrõem músculos, pelo contrário, atrapalham;

4- Peitoral NÃO é um músculo grande, portanto 2 exercícios INTENSOS são mais que suficientes;

5- Supino Reto é o melhor exercício;

6 - Não tem necessidade de trocar exercícios a cada mês, 2 meses;

7- Estímulos diferentes devem ser feitos em TODOS treinos, e o q seriam esses??? Ex: aumentar as repetições, diminuir descanso, aumentar peso.

8 - ABCAB BCABC CABCA, não é ABC2X; e sim é Um ABC continuativo;

9- Procure sempre realizar o movimento perfeito, como a barra tocando o peito, descida devagar, cotovelos não muito abertos...

10 - Esqueça, bi-sets, tri-sets ... técnicas avançadas não lhe farão vantagem!

O Supino inclinado é mt superior ao reto,o bom seria se ele fizesse cerca de 2 exercicios porém de forma bem intensas e execucao correta algo q duvido q va acontecer porém concordo com o resto de sua opiniao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...