Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao, gostaria que vcs me dessem umas dicas sobre peito,. eu malho de segunda a sexta com treino ABC

Faco de peito Supino Inclinado com halteres com 3 de 8,

depois vou pro reto,

cruxifixo declinado,

crossover

e faco exaustao com flexao...,

estou nesse treino de peito a 2 semanas, como corretamente, no momento estou no OFF(bulking) e e ganho facilmente massa muscular, porem apenas peito que nao esta desenvolvendo como os outros, muito abaixo do que eu esperava

Publicidade

Postado (editado)

S vc pode esta botando muita carga e errando a execucao,bote um peso que consiga executar corretamente mas sinta seu musculo trabalhando

Editado por caruru15
Postado

Calma, calma , calma vc tá mais perdido que cego em tiroteio!!!!!

1- Vc NÃO deve fazer treinos volumosos;

2 - eNCHER de exercícios não fará NENHUM músculo maior;

3 - Excesso de isoladores ( como Peck deck, Cross-over) não contrõem músculos, pelo contrário, atrapalham;

4- Peitoral NÃO é um músculo grande, portanto 2 exercícios INTENSOS são mais que suficientes;

5- Supino Reto é o melhor exercício;

6 - Não tem necessidade de trocar exercícios a cada mês, 2 meses;

7- Estímulos diferentes devem ser feitos em TODOS treinos, e o q seriam esses??? Ex: aumentar as repetições, diminuir descanso, aumentar peso.

8 - ABCAB BCABC CABCA, não é ABC2X; e sim é Um ABC continuativo;

9- Procure sempre realizar o movimento perfeito, como a barra tocando o peito, descida devagar, cotovelos não muito abertos...

10 - Esqueça, bi-sets, tri-sets ... técnicas avançadas não lhe farão vantagem!

Postado

Calma, calma , calma vc tá mais perdido que cego em tiroteio!!!!!

1- Vc NÃO deve fazer treinos volumosos;

2 - eNCHER de exercícios não fará NENHUM músculo maior;

3 - Excesso de isoladores ( como Peck deck, Cross-over) não contrõem músculos, pelo contrário, atrapalham;

4- Peitoral NÃO é um músculo grande, portanto 2 exercícios INTENSOS são mais que suficientes;

5- Supino Reto é o melhor exercício;

6 - Não tem necessidade de trocar exercícios a cada mês, 2 meses;

7- Estímulos diferentes devem ser feitos em TODOS treinos, e o q seriam esses??? Ex: aumentar as repetições, diminuir descanso, aumentar peso.

8 - ABCAB BCABC CABCA, não é ABC2X; e sim é Um ABC continuativo;

9- Procure sempre realizar o movimento perfeito, como a barra tocando o peito, descida devagar, cotovelos não muito abertos...

10 - Esqueça, bi-sets, tri-sets ... técnicas avançadas não lhe farão vantagem!

O Supino inclinado é mt superior ao reto,o bom seria se ele fizesse cerca de 2 exercicios porém de forma bem intensas e execucao correta algo q duvido q va acontecer porém concordo com o resto de sua opiniao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...