Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu comecei no gravitron.. Fazia me cagando lá.. Hoje faço com 30kg na cintura, mesmo pesando uns 20kg a mais do que naquela epoca.. Negocio é ir fazendo, vai com calma. As coisas não acontecem da noite pro dia.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu comecei no gravitron.. Fazia me cagando lá.. Hoje faço com 30kg na cintura, mesmo pesando uns 20kg a mais do que naquela epoca.. Negocio é ir fazendo, vai com calma. As coisas não acontecem da noite pro dia.

Pesa quanto e faz quantas reps com os 30kg

(quero ver o nível de cavalisse)

Postado

Obrigado pelas respostas galera. Vo progredir com 10x1, 10x2 mesmo, com pull-ups,chin-ups e paralelas também.

Tentei fazer pull-ups hoje, só que eu executei completamente errado eu acho. Por exemplo, eu não to conseguindo não balançar o corpo durante a execução, hahah. Mas eu aprendo.

Obrigado pelas respostas denovo.

E isso faz quantos anos? :P

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu sou baxinho ranzo, acaba sendo quase um cara alto fazendo sem peso =/

80kg, 5 séries 6 reps

Mesmo asism é uma marca muito boa.

;)

Postado

Confesso que com meus 75kg eu não consigo fazer uma repetição completa na barra fixa. Chin-up já é mais fácil e tal, mas barra fixa para costas é algo de outro mundo pra mim. É algo que leva tempo mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...